sábado, 4 de abril de 2009

O lado negro dos signos - Peixes

Sobre Peixes


Existem dois tipo de peixes:
Aqueles que nadam para cima e aqueles que nadam para baixo.
E se você for um pisciano, reze para nadar para cima, porque com certeza, sua vida será beeeem mais fácil e animada...

Peixes é um signo místico, é o signo do desapego, da espiritualidade , dizem até que quem é de peixes, será a última vez que vem ao mundo, porque é a ultima encarnação:
Traduzindo: Este é o signo da' viagem', colega.

Eles tem um mundo interno , cheio de fantasias em todos os planos e quando a coisa não tá boa(quase sempre), eles nadam para lá, e não há quem os tire.

Se o pisciano souber canalizar sua incrível intuição e sua sensibilidade, ele consegue captar o que está em volta e com isto, sentir o ambiente, se adaptar e crescer e fazer a diferença.

Porque quando um pisciano resolve ser brilhante, colega, detona até o mais animado leonino.
Mas o problema é quando resolve...e se resolve...

Como é um signo que se sacrifica numa boa pelos outros, as vezes o pisciano esquece- se dele mesmo e lá se vai a vida prórpria.

È o signo do povo da noite, do lado b, daquilo que destrói.
Peixes deve evitar ao máximo o alcool, as drogas e a prostituição ou seja, tudo que traz o alívio momentâneo para as dores do dia a dia.

Muitos artistas plásticos são piscianos.
Muitas pessoas que trabalham com música são piscianos.
Trabalhos mais 'para dnetro' são perfeitos para eles.

Os homens deste signo, tem uma certa fragilidade que a mulherada com síndrome de mãe não resiste, leva para casa e quando vê, tá sustentando um marmanjo de 40 anos, que tenta debilmente ser um novo escultor.
È colega,cuidado...se um piscinao te pega em uma época carente, lascou -se .Você fará tudo pro ele. 

E como chora este signo,afe...chora e se sacrifica pela família e adota crianças e faz o trabalho dos outros e toma na cabeça mas não aprende.

Não sabe dizer não.
Não sabe dizer não.
Não sabe dizer não.
Não sabe dizer não.

E só para reforçar...

Não sabe dizer não.

E dando um toque ,o piscinao, tem que ter um caderno em casa e ele deveria escrever 100 vezes ao dia:
Devo aprender a dizer não...
rsrsrsrssrsrrssr.

A criatividade deles é incrível, então criam heróis, situações loucas ,nuvens laranjas, sóis azuis e lagos cor de ouro...
È bem lisèrgico. 

A mulherada deste signo, de uma feminilidade extrema, consegue seduzir com o doce olhar e tem um aspecto de donzelas...

Arianos e leoninos, que adoram uma gueixa-donzela-princesa, são os primeiros a serem fisgados por estas moças de olhar sereno e quadril sem vergonha.

Porque a pisciana, colega, adora um 'vucocvuco'.
São amantes perfeitas.
Com aquele olhar de songa monga, elas vão longe...
Até para a Europa, bein.

E reclamam da vida,viu?
Porque adoram se sentir vítimas da situação, da vida, do contador, de você do filho que ainda não nasceu.
Adoram sofrer...
E amam misticismo:
Astrologia, mãe de santo, tarô, borra do café, do capuccino, amam budismo, cartas,enfim, amam uma macumbinha colega.
Ou também são rezadeiros ao extremos.
São chegados em velas.
Pecado e religião.
Culpa e castigo
Carne e alma.
Pão e vinho.
Ah, eu não tenho paciência.
Piscianos... cuidem do psicológico e da cabeça...
São propensos á depressão.

Pessoas famosas de peixes:
Elis Regina, Amanda(Pânico da rádio), Kurt Cobain, Rob Lowe, George Harrison, Lou Reed, Jerry Lews, Spike Lee, Nureyev, Victor Hugo, Bernardo Bertolucci, John Bon Jovi, Elisabeth Taylor, Drew Barrymore, Lisa Minelli, Cindy Crawford, Nina Simone, Anais Nin, Sharon Stone.

107 comentários:

Lais disse...

Não conheço pessoas de peixes!
hehe
Ainda bem!

=D

Gurizinho disse...

bahh...demorou a sair meu signo aqui...já tinha até desistido...

Mas pior que boa parte do que foi dito é real...mas nunca encontrei uma mulher com sindrome de mãe...HAUhUAHA...pelo menos naum fiquei sabendo...

Anônimo disse...

eiita meu namorado é de peixes pense Como é difícil lhe dá com eSse sígno..

Anônimo disse...

eu sou de peixes :(

Anônimo disse...

sou de peixes... é bom, é ruim, e´bom, é ruim...

Anônimo disse...

eeee peixes \o/

Anônimo disse...

Eu sou de peixes, ne por isso so macumbeira, mas a verdade é que consigo tudo que eu quero só fazendo uma carinha de boa menina, mas quando não consigo por bem, consigo por mau...
hahahahahah
Bom, é bem verdade que eu bebo, e...
Mas tipow, eu num sou depressiva, não, eu acho! =/ /snif kkk²

Bom o seguinte é que eu amo as pessoas e amo mesmo pr valer, comigo é assim se errar uma vez tudo bem, eu perdou, mas se errar duas vezes... Good Bye!So Long!

[Aos idiotas o meu "Silêncio"]

Anônimo disse...

conheço um monte de ariano gay e peixes bem macho, pois bem esse cara deve ter perdido a mulher dele pra um cara de peixes

Unknown disse...

rsrsrsrs sou de peixeis e esso tem tudo haver comigo... peixes e assim msm ...kkkk

Unknown disse...

Sou de peixes!!!
E adóóóóro...

;D

Vanina disse...

Huahuahuahua...
Perfeito em quase tudo!!!
Depressivos nem tanto, pois temos uma força incrível, afinal de contas, temos sempre uma bruxa dentro de nós...
Quanto a macumbinha básica, isso é show, como é bom ter amigos desencarnados também hehehehe, eu adoro e para piorar, tenho por ascendente escorpião... uuuuuu é tudo de bom, basta saber dosar cada um...

(N)anda Monteiro disse...

Nooooossa !!
Fizeram uma... sei lá... Radiografia, Tomografia ou outras "fias" de mim? Ô.o
Agora eu entendo que eu não poderia ter nascido de outro signo mesmo...

Pisciana de carne, osso e alma !!!

Marcella disse...

Sou pisciana com muito orgulho e adorei o texto, apesar de muitos erros de português...

Flávia Adashi disse...

toda vez que leio esse texto fico pasmada.me descreve direitinho =o

Anônimo disse...

Olha, acho uma grande injustiça.
Com o Ariano, só falooou mal, meteu a lingua mesmo .
E peixes é esse amorzinho todo , af.
:S

Anônimo disse...

Nosso sou assim desse jeitinho!!!!

Wesley Lustosa disse...

Hehehe Olha... Acredito que você não é de peixes... o que posso te dizer com todas as letra... "Somos mal interpretados!" Somos o ultimo signo do zodíaco, por que comos complexos, ou seja, Temos as características de cara signo, temos mas caras que gêmos, somos mas fieis que TOURO, e mas infieis que ARIES, entende? além do mas temos um grande diferencial dos outros, somos místicos, intuitivos e muito mas muito criativo. Não queremos ser vítimas... apenas consequimos ver o mundo como ele realmente é... somos todos vítimas do sistema! Porém somos peças importantes no tabuleiro do UNIVERSO (SER HUMANO). Fazemos parte do grande cozmos... Por tanto meu querido.. gosto de ter uma visão além dos outros... coisas simples que ninguém consegue ver... o mundo da fantasia é bem mas feliz... prefiro sim ficar por lá!!! sonhar... sonhar... e sonhar! porém sem tirar o pé do chão e ir em busca deles... EU AMO SER PSCIANO!!!

Laysa disse...

Ola galera sou pisciana arretada!
Boa parte do que disseram é verdade,mais sou uma pessoa muito sencivel,amo de mais as pessoas,já fiz altos sacrificios para não ver as minhas amigas mal!!Mais toda essa atenção que eu dou na maioria das vezes não é reciproco...meu pai tbm é pisciano é simplismente o amor da minha vida!não troco meu pai por ninguem neste mundo nem mesmo por minha mãe!!!

Sorte de quem tiver uma amiga de verdade pisciana,pq sabemos sim fingir sentimentos mais quando sentimos acabou ficamos de quatro viramos cachorrinhos adestrados!

bjoks

Unknown disse...

AMOOO MEU SIGNO !!!!!!!!!!!!!! lol

Unknown disse...

AMOOOO MEU SIGNO!!!! lol Meu signo é o mais experiente pq carrega um pouco de todos os outros mas de um jeito só dele, somos os últimos! Viva os pscianos!!!

Anônimo disse...

Sempre dizem que somos sensíveis ,mas essa nossa sensibilidade é forte realista ..Somos mais fortes que muitos ai ...O mundo precisa de nós xD Viva os Piscianos

Anônimo disse...

Você não sabe de nada. Deus sim esse sabe.

Unknown disse...

É isso mesmo, identico que sou,e gosto de ser ...

Anônimo disse...

bom este signo de peixes e o pior signo que ja poderia existir... por um lado e claro... sou do signo de peixes e oque mais odeio em mim e ser paciente demais com as pessoas dxar elas fazer oque querem de mim... ajudo ajudo ajudo e so recebo patada em troka.. me dedico demais as minhas amigas e sempre acabo me dando mal por isso... quanto ao romantismo eu demoro muitooo pra gostar de alguem mais quando gosto tambem faço de tdo pra agradar tal pessoa... quando me iludo demoro muito p esquecer o relacionamento impossivel ou que nao tenha dado certo..bom na minha opiniao eu queria um signo que nao se importa com ninguem que nao da valor a ninguem a nao ser eu mesma... mais fazer oque ne ... nasci com esse defeito...

Anônimo disse...

Pois bem... Sou peixes e digo-vos que o nosso signo pode ter coisas boas e mas mas as primeiras superam as segundas. Só fazem de nós gato de sapato porque deixamos porque nao gostamos de estar xateados com ninguem porque gostamos de aproveitar sempre o lado bom das pessoas e fingir que nunca conhecemos o lado mau. Mas também vos digo outra coisa, o mundo (como alguem referiu) precisa de pessoas como nós porque servirmos de espelho para muitos e servimos de exemplo para tantos outros. Conseguimos por-nos na pele das pessoas e impressionar-lhes o ouvido (quando nos querem ouvir), temos poder e influencia sobre as pessoas e temos essa noção no momento em que ela ocorre. temos muito coração (e esse pode ser o nosso maior inimigo) mas tambem temos muita força/poder nas nossas maos e sabemos como os usar e como os racionalizar. Sabemos lidar com as situações mais dificies e da forma mais intuitiva se necessário. E sonhamos dia e noite e pomos as pessoas que gostam mesmo de nos a sonhar noite e dia. Peçam-nos! ou provoquem-nos... ou desafiem-nos... Nós nao pensamos, sentimos! chamasse inteligencia emocional! Força cardume pisciano!

Anônimo disse...

Pois bem... Sou peixes e digo-vos que o nosso signo pode ter coisas boas e mas mas as primeiras superam as segundas. Só fazem de nós gato de sapato porque deixamos porque nao gostamos de estar xateados com ninguem porque gostamos de aproveitar sempre o lado bom das pessoas e fingir que nunca conhecemos o lado mau. Mas também vos digo outra coisa, o mundo (como alguem referiu) precisa de pessoas como nós porque servirmos de espelho para muitos e servimos de exemplo para tantos outros. Conseguimos por-nos na pele das pessoas e impressionar-lhes o ouvido (quando nos querem ouvir), temos poder e influencia sobre as pessoas e temos essa noção no momento em que ela ocorre. temos muito coração (e esse pode ser o nosso maior inimigo) mas tambem temos muita força/poder nas nossas maos e sabemos como os usar e como os racionalizar. Sabemos lidar com as situações mais dificies e da forma mais intuitiva se necessário. E sonhamos dia e noite e pomos as pessoas que gostam mesmo de nos a sonhar noite e dia. Peçam-nos! ou provoquem-nos... ou desafiem-nos... Nós nao pensamos, sentimos! chamasse inteligencia emocional! Força cardume pisciano!

Anônimo disse...

Peixes soma todos os signos, confundem essa babaquice de pra baixo e pra cima sem terem a menor noção do pisciano. Peixes são todos e são unicos, são tubaroes e são peixinhos. Provoquem até o ponto que os encomodem, queiram que sejam o que acham que é correto, material ou espiritualmente. Vc irá descobrir que não há escopião, leao, gemeos ou qualquer outro signo com, a força que o pisciano tem. Se realmente forem inteligentes se lembrarão que ele é o contato entre o fisico e o divino. A evolução não é o que os outro quererem, mas o que o divino deixou e peixes vislumbrou. Ele ve, sente e ouve.
O restante só consegue imaginar e falar, falar, falar .....

Anônimo disse...

Quem é Pisciano e odeia seu signo, tem mais é que tomar patada mesmo!
Aceite-o como um privilégio!
Aprendam sobre sí mesmos, o auto-conhecimento é a regra pro pisciano não frustrar (porque a maioria sempre tá frustrado com alguma coisa, ou fica criando "coisas" na cabeça que no fim não eram nada)
É canalizar gente...é entender sobre sí prório...quando começam a entender, parece magia do jeito que muda vossa percepção...
Busquem conehcimento, procurem, se sao os mais importantes, o trabalho também não é fácil...se facilitar, dançou peixinho :P
Sou de peixes, me orgulho disso.
E quanto aos sentimentos, sim eles são fortes e tudo é baseado na energia e sentimentalismo, mas devemos categorizar onde, como e quando devemos perdoar e ajudar, e entnder porque estamos fazendo tal.
Se aprendermos a fazer isso, todo o resto se torna mais simples, e ninguém vai pisar em nós!
VIVA OS POVOS DA NOITE!

Loreane disse...

Esses textos são do Cristian Pior personagem do pânico.

Anônimo disse...

Eu sou psiciana nata. Sem mais comentários.

Miguel disse...

Filho{a} você é profeta...
pois tudo q se encontra digitado aii...
é a mais pura verdade viiu...
sou de peixes e é isso mesmo..

Miguel disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Eu so de peixes, mais tem muitas coisas que estão escritas ai que nao tem sentido!!! So porque somos sensiveis e capaz de entender o outro não podemos nos sentir envergonhados... Até porque e muito bom conquistar o outroso com o olhar, e isso são poucos que conseguem... rsrsrsrsrsrs

Unknown disse...

DISSERAM QUE OS SIGNOS MUDARAM E Q NOS DE PEIXES SOMOS DE AQUARIO QQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQ HOROR NOS SOMOS DE PEIXES E NIMGEM VAI MUDAR ISSO EEEEEEE

Unknown disse...

agora lascou, sou pisciana, AMO meu signo, monte de trouxa ;D @paulinhalamy

Aline Emmendorfer disse...

Acho uma graça.. sagusgas Achei engraçado mesmo. Sou de peixes e estou extremamente descrita no texto. Além disso o que eu achei mais engraçado. Que fala que Arianos e leoninos são atraídos pelo meu signo. Então... Meu ex Namorado Chrystopher é ariano e eu namorei 4 anos ele, e meu atual namorado Nilo é leonino estou com ele a 2 anos e meio. Pois é ne... sahuisa engraçado. Beeeijo

Unknown disse...

Wesley Lustosa...falou tudo eu ri rios nunca me senti de peixes ateh ler o ke vc escreveoO o texto fala tudo tbm mas logico ki naum concordamos com tudo nem vou citar exemplos mas uma coisa ki naum tenho eh cara e olhar de tança songa monga e etc... as pessoas me perguntão se meu signo eh leão kandoO digo peixes elas dizem ''nada a vê com vc'' ashuashuashuuu vai entender por estas e outras naum acredito em kasi nada,muito menos em bacumba aff mas gostei vlw a pena ter lido ganhei o dia bjs

Anônimo disse...

Aí..ou a pessoa que você conhece é emo ou é esquizofrênica porque to longe de gostar de macumba, mãe de santo e outras asneiras citadas nesse texto. E me poupe desse sentimentalismo excessivo..

Anônimo disse...

Eu sou de Câncer,e vou confessar uma coisa;tenho nojo de piscianos.Como a pessoa que falou aí acima,me poupem desse sentimentalismo falso que vocês não são assim.É um signo nojento,porco,asqueroso,mentiroso,inconstantes.Como diria minha avó (também de Câncer)

*Piscianos são criaturas dignas de pena.


Até mesmo nas novelas,esse povo adora copiar as novelas dos atores de outros signos,PRINCIPALMENTE os cancerianos.São todos gays.Temos uma coisa que todos os outros signos não tem,o sentimento maternal.

Anônimo disse...

Exorcizar,por que,hã,só estou dando a MINHA opinião,é proibido,por acaso.

Anônimo disse...

Queridos,vocês tem a características de quase todos,porque nós cancerianos,somos únicos;Laís,que bom que você não conhece essa gentalha,porque já viu,né,como diria a Jarilene
*Eles se acham.

Julia disse...

jurah neh... alguem de peixes te machucou de jeito eu eh ki tenho pena de ti mas ai se eu for ficar xingando vou descer no teu nivel e isso naum eh coisa de peixes kkk

Anônimo disse...

Poderia fazer uma enciclopedia Barsa do signo de Peixes e ainda assim fica faltando algo não é? rsrsrs alguém sabe o que é que tá faltando ?
nem eu ... sou pisciano!.
E quer saber de uma coisa? curto muito as caracteristicas do meu signo é um verdadeiro privilégio.Agora tem que se encontrar primeiro e isso pode levar muito tempo, ou o pisciano pode morrer sem se encontrar.
É algo mágico.

Anônimo disse...

Julia disse...

"xingando vou descer no teu nivel e isso naum eh coisa de peixes kkk"

Definitivamente baixar o nível não é com o signo e peixes .

Anônimo disse...

Para o(a) colega
Anônimo 1 de maio de 2011 10:57

Nossa querida captei um baixa vibração no tom de suas palavras.viva em paz,cultive sentimentos bons e deixe a inveja,o ódio e o rancor nesse coraçãozinho amargurado pra lá.

olha eu não quero nem pensar em coisas ruins ao seu respeito para não prejudicar a minha energia nem baixar a minha frequencia de luz ao seu nível, isso não será bom pra mim!

Aproveitando o ensejo um tok aos piscianos CUIDADO COM AS AMIZADES
CUIDADO COM AS AMIZADES
CUIDADO COM AS AMIZADES
CUIDADO COM AS AMIZADES
CUIDADO COM AS AMIZADES
...
MUITO CUIDADO MESMO!

se afaste de pessoas invejosas que só querem sugar sua energia.Como somos sensiveis pessoas "-" nos fazem entrar pelo cano .
Luz e positividade para meus amiguinhos piscianos!

Louise Mattos disse...

adorei a maneira que voce descreve os signos HHAHAHAHAHA

Anônimo disse...

Adoro meu signo e concordo plenamente com ele, tanto nas qualidades quanto aos defeitos!
PEIXES é o melhor signo!

Tatiana Alves de Moura disse...

Ah minha mãe e meu namorado são de peixes.. é um signo muito meigo... Os homens de peixes não são machistas, são mais para um Don Juan!!! Amoooo *_*

James disse...

Eu sou de peixes e falta 1a coisa nesse blog:
piscianos tem a tendencia de pensar em suas fantasias e deixalas influenciarem em sua vida.
Nós(os de peixes óbvio dããããã) nos apegamos as fantasias e não mudamos muito na vida, é uma nóia aqui, um amigo que te sacode pra vc acordar e tenho 1 enóóórme problema com mulheres, ou melhor elas comigo :´(
Buááaáááááaáááá

Anônimo disse...

Sou pisciana ,mais não gosto de macumba e nem sou depressiva ,mais é verdade que goosstooo do "vucocvuco"
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ui'

Anônimo disse...

Tipo assim eu sou de peixes e tem muitas coisa ai que é mentira,tipo assim eu não gosto de macumba.

e se peixes é assim o que tem,sabemos lhe dar com vários outros signos se somos assim apenas para nós sentimentos,ninguém tem que se entrometer neles cada um com sue signo.

Anônimo disse...

buaaaaaaaahh........eu sou de peixes e to muito triste com ok foi dito...naum somos chorões.........apenas emotivos!!!!!:-(

Rayanna Alessio disse...

Sou de peixes e concordo com tudo. Mas quando você fala "macumbinha", acho que está falando do que não sabe. Não se refira a uma religião de tal modo, se não a conheçe totalmente. Tirando isso, dei boas risadas porque me descreve mesmo. Não gostei do papo de ultima encarnação 'Hahaha *-* Enfim, parabéns :D

Anônimo disse...

totalmente concordado sou deste signo e sou deste jeito sim por +q eu finja,sonsa sim, perfeita na cama linda ataente porem quietinha e dramatica nunca satisfeita

Anônimo disse...

Como assim, um canceriano chingou os piscinaos? mas Câncer é nosso paraiso astral, como pode?. Fiquei triste. É verdade, sou muito sonhador e fico magoado quando uma coisa não foi do jeito que imaginei ou quando alguem fala " põe o pé no chão", é como um banho de água fria. Já fiz simpatias tbm e não sei dizer não, eu quando eu chingo alguem, eu fico tão arrependido e com medo de perder o contato com a pessoa que fico sem dormirpq sou muito tímido para pedir desculpas hehehe.

Marconi disse...

sou do signo de peixes...ñ acho ruim. aprendi SIM minhas lições tá? eu venho em primeiro lugar. pode ter certeza!

Já tive a minha cota pisciano sofredor...pelo menos me resguardei ao máximo, quando sofri, fui duma vez, nunca mais!! só penso em ganhar $$$ agora...ajudo só quem me ajuda...quem se importa comigo de verdade. Sei onde piso e com quem ando!

Uma coisa que isso aqui não menciona é a minha coragem de largar o Brasil e os poucos que conheço e me desbravar na europa! Pode ter certeza sim, minha cintura não somente tem como chegar lá, como vai!!!kkkkkkkkkkkk

Agora acho que estou sendo regido por aries...já que é meu ascendente!! tava na hora né? abrax

como sao as pessoas de peixes disse...

Amo muito meu signo, não gostaria de jeito nenhum ser de outro, sei lida com ele perfeitamente mas tudo isso q vc falou, a maior parte realmente é verdade.Me livrei de bebidas cigarros e o hoje consegui realmente me encontra...

Anônimo disse...

Eu odeio ser de peixes, me sinto uma tonta, pq realmente não sei dizer NÃO, as pessoas me fazem de besta sempre tomo na cabeça e não apreendo.

Jackeline* disse...

Bom, eu axo o signo de peixes um dos mais sinceros do zodiaco.Minha mamis minha prima e outros passados namorados tmbm eram de peixes...Sou escorpiana e se tem um signo q eu confio extremamente é o signo dee peixes(e nem sei pq.rsrs)sao super meigos.verdadeirosa amigos e sabem dá uns conselhos q nem te falo...Sao sensiveis...choram por tudo....amam romanticamente...e por ae vai..so sei q qlo um namorado de peixes 8-)

Jackeline* disse...

Kkkkkkkkk...
Ser de peixes é mt melhor.q ser de escorpiao..Td mundo fala mal meu.rsrs..To brincando mais eu sou escorpiana e tenho orgulho de ser assim...
E vc q é de peixes deve ter orgulho pois pra mim é o melhor signo do zodiaco...Na area sentimental;)kk
Amuh tdos os piscianos machos e fofos...S2..
E OS ARIANOS SE ACHAM MT HEIN?! BANDO DE MAL AMADO...AI SE EU TE PEGO TE ESCULACHO TE CHAMO DE GAYZASSO..ARIANOS SAO TODOS PAU NO ****LA NO TRAZEIRO...E SE FALEREM MAL DE UM PISCIANO VAO SE VER COMIGO HEIN:@ palavras de uma escorpiana..<3besOs nos carinhas romanticos de peixes

Anônimo disse...

Sinceramente, o tom irônico deste post me deu nojo, quem o postou só pode ser um idiota...

Yara disse...

haha eu sou de peixes, kk' tudo é verdade menos a parte do sindrome de mãe...haushaushaus pelo menos eu nunca ouvi falar disso

Anônimo disse...

Karai! é isso tudo mesmo!

Anônimo disse...

KKKKKK, eu tenho sorte mesmo, eu sou o peixe que ta indo pra cima, pq quase nada do que foi dito combina comigo, só vivo feliz, no alto astral.

Anônimo disse...

Sou de peixes e já me sacrifiquei muitas vezes por pessoas que se encontravam em situações difíceis, eu fazia isso
por puro prazer em ajudar as pessoas, pensava eu que tinha conseguido um novo amigo, más em troca fui alvo da inveja e ódio de muitas e muitas dessas pessoas que ajudei no passado.

Anônimo disse...

Sou de peixes e já me sacrifiquei varias vezes para ajudar pessoas que se encontravam em situações difíceis, eu fazia isso por puro prazer em ajudar essas pessoas, pensava eu que tinha feito um novo amigo, más em troca fui alvo da fofoca, inveja, falsidade e do ódio da maior parte dessas pessoas que um dia ajudei a sair do buraco. Más graças a Deus nunca me arrependi de ter ajudado essas pessoas, e toda vez que tenho a oportunidade de ajudar alguém conhecido ou desconhecido não perco a oportunidade, pois sei que a maior recompensa está na satisfação espiritual.
Desde já agradeço as pessoas que tiveram a paciência de ler essas palavras e, que Deus esteja sempre dentro de vocês.

Anônimo disse...

PAU NO TEU KU, AÍ SIM É DIGNO DE PENA.

VEM CÁ QUE TE DOU PAUZÃO DE VASSOURA TODO PELO KU ACIMA, FICA TODO O MUNDO COM PENA DE TI.

TU GOSTA. TANTO QUE GOSTA QUE VEM AQUI VER SE APANHA MAIS.IDIOTA.

Peixes é peixes.

Anônimo disse...

sou de peixes e adoroo meu signo...
e vá toma no ..
quem naum gosta de peixes...rsrsrsr

Anônimo disse...

Adorei, mto bom!!!

O Nascer dos Pensamentos disse...

e' o signo mais apaixonante, mais amigo , mais fraternao e mais compreensivo.
faltou algumas referencias:

maestro Quice jonnes, Castro alves, tom cavalcante, Zico, maestro vila lobos, michelangelo e e' claro a maior mentalidade da matematica e da fisica: ALBERT EINSTEN.

como vc disse: " quando querem ser brilhantes..."
adoro meu signo!

O Nascer dos Pensamentos disse...

e' o signo mais apaixonante, mais amigo , mais fraternao e mais compreensivo.
faltou algumas referencias:

maestro Quice jonnes, Castro alves, tom cavalcante, Zico, maestro vila lobos, michelangelo e e' claro a maior mentalidade da matematica e da fisica: ALBERT EINSTEN.

como vc disse: " quando querem ser brilhantes..."
adoro meu signo!

Maria Eduarda disse...

HAHAHHAHAHHA... Sou pesciana e amo meu signo! sou assim mesmo, do geitinho q diz o texto, mais so muda umas coisas... kkkkkk'k

Anônimo disse...

sou de peixes e eu amoo muitoo meu signo me acho meia melosa mais nada qee nao se possa supota .
amoo meuu signo apesar de qualquer coisa
e meuu namo me ama muitoo por eu ter esse meuu ladoo meio complicadoo =,]

Anônimo disse...

Estranho, sou pisciano e não tenho nada de sensível. Pelo contrário, me considero muito forte e frio quando necessário. E concordo com o camarada lá de cima (nos posts), o autor do tópico deve ter perdido a namorada para um pisciano, afinal, somos conquistadores sem igual.

Anônimo disse...

TODA SAGITARIANA TEM QUEDA POR CARA DE PEIXES! EU SOU DE SAGITARIO E AMO HOMENS DE PEIXES!!! SAO SEXY, BONITOS, SENSUAIS TUDO DE BOM!!!

Anônimo disse...

So uma debil mental pra achar que o lado negro do pisciano é assim,

Anônimo disse...

Sou de peixes, maaas vc aprende a lidar com os tapas na cabeça s eu aprendi '-' e hoje vivo financeiramente bem

Anônimo disse...

Esse signo é realmente nojento, detesto piscianos, são seres abominaveis, mentirosos, falsos, trapasseiros, traidores, manipuladores, canalhas, a e só para resumir são burros, o povinho burro viu, vai ser burro assim no inferno nojentos.
O meu signo é simplismente o melhor
signo do mundo, escorpião é claro.

Anônimo disse...

Nossaaa, to passada mas realmente vi muita coisa aqui que cabem com a realidade...Já fui traída por muitas amigas falsas que são de signo, realmente fiquei com horror desse signo, parece muito amoroso no começo e depois te dão o bote..qdo fui perceber estava no buraco e pensam que estão preocupados com o que te fazem magina querem mais é se dar bem, uma delas msm me dizia eu quero perto de mim pessoas que me agregam algo, valor eu burra não saquei e fui pro buraco..não confio em nenhuma amizade feminina desse signo mais eu já me queimei d+ c pessoas desse signo, peguei trauma tenho horror qdo conheço uma nova amiga já pergunto o signo p ficar longe me precaver..Agora qto ao lado masculino, tenho que admitir tb meu namorado é de peixes é um amor de pessoas mas realmente é preguiçoso viu, e eu me sinto mais a mãe dele do que namorada, depois de ler a matéria tô até repensando se devo me casar com ele, eu pego no pé dele para estudar fazer algo dá vida mas a preguiça tomou conta do ser humano, estou com receio de ter q sustentar a casa depois Deus me oriente para fazer o que for melhor "pra mim" cansei de ser trouxa e tb não pari ninguém ainda para ter que criar...Adorei a matéria mas claro que todos temos defeitos né mas sempre bom ficarmos alertas com pessoas que possam nos prejudicar...

Anônimo disse...

Sou de peixes nao me arrependo do que faço n tenho pena qnd brigo e n fico pensando no que fiz n choro por amor e n sou sensivel

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Unknown disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Loirinho disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Sandra Eliana Roos disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Pow so do signo de peixes e é td isto ae msmo espiritualidade é o fanatismo para qm é de peixes pelo menos eu sou assim amar esqueçemos de nos amar para amar os outros e nisto se FU... legal. As vzs nem eu me entendo mas acredito mt q esta seja a ultima reencarnação pk td é dificil é dificil entender as pssoas o amor a vida em geral talvez seja a ultima missão!!!

osirisconstantinos disse...

songa monga e!? So sei que conheci umazinha alem de histerica e grossa, ja era pra la de titia solteirona. Sai do emprego pra nao furar e arrancar os olhinhos de S O N G A M
O N G Aaaaaaaaaaa. Odeio ate hoje com todo o ardor e dedicacao que ela merece.

Anônimo disse...

songa monga?! donzela?! Gente fresca e fingida so de bater o olho ja percebo. Teve umazinha. Bem histericaZINHA e problematica. Tive que pedir as contas so para nao furar os olhinhos de songa monga dela. Ultima encarnacao?! Que bom...pra ela. Pois saiba ela que vou odia-la com todo o ardor e dedicacao que ela merece.

Anônimo disse...

songa monga?! donzela?! Gente fresca e fingida so de bater o olho ja percebo. Teve umazinha. Bem histericaZINHA e problematica. Tive que pedir as contas so para nao furar os olhinhos de songa monga dela. Ultima encarnacao?! Que bom...pra ela. Pois saiba ela que vou odia-la com todo o ardor e dedicacao que ela merece.

Anônimo disse...

songa monga?! donzela?! Gente fresca e fingida so de bater o olho ja percebo. Teve umazinha. Bem histericaZINHA e problematica. Tive que pedir as contas so para nao furar os olhinhos de songa monga dela. Ultima encarnacao?! Que bom...pra ela. Pois saiba ela que vou odia-la com todo o ardor e dedicacao que ela merece.

Anônimo disse...

songa monga?! donzela?! Gente fresca e fingida so de bater o olho ja percebo. Teve umazinha. Bem histericaZINHA e problematica. Tive que pedir as contas so para nao furar os olhinhos de songa monga dela. Ultima encarnacao?! Que bom...pra ela. Pois saiba ela que vou odia-la com todo o ardor e dedicacao que ela merece.

Anônimo disse...

songa monga?! donzela?! Gente fresca e fingida so de bater o olho ja percebo. Teve umazinha. Bem histericaZINHA e problematica. Tive que pedir as contas so para nao furar os olhinhos de songa monga dela. Ultima encarnacao?! Que bom...pra ela. Pois saiba ela que vou odia-la com todo o ardor e dedicacao que ela merece.

Gabryela disse...

Eu sou de peixes

Gabryela disse...

Eu sou uma mulher de peixes e não me arrependo de nada q fiz mas fala sério eu sei dizer não e falo toda hra rsrsrsrs

maryah disse...

Conhecie um rapaz de peixes me parece ser bem carinhoso e amável. Mas eu tenho medo de pessoas desse signo, do nada eles escapa são imprevisível. Mas eu sou de gêmeos e não dou murro em ponta da faca, kkkkkkk pode vir pesciano. Bjxx

Anônimo disse...

Acho que voce perdeu suas amigas e vai perder seu namorado porque é uma velha rabugentA...

Anônimo disse...

Sou de peixes ...
E o tipo que nada pra baixo, e gosto.