quinta-feira, 2 de abril de 2009

O lado negro dos signos - aquário

Sobre Aquário

Detesto este signo.
Detesto mesmo.
E por que?
Porque os diabos dos aquarianos, conseguem perceber as coisas antes que todo mundo e assim, não dramatizam, coisa que eu, sagitário adoro fazer.

E como conseguem resolver problemas com um piscar de olhos.
Acho até, que as aquarianas não tem tpm.

O chato do aquariano tem dom de ser futurista e como tal, ele antecede fatos, situações E depois que você se estrepa ele solta:
'Não te avisei'?
Chato. Chato. Chato.

O aquariano sempre é o mais diferente ou o mais tranquilo...
Ele se antecede as tendências, então tudo que ele disser que é bom ou vai pegar, acredite... vai pegar.
São completamente apaixonados por eletrônicos, jogos, computadores, tudo que é futurista e único.

Um aquarinao perfeito, seria o maluco beleza Raul Seixas, que falou sobre a metamorfose ambulante.

Ah, aquário tem humor, tem uma loucura interna e um desprendimento das convenções que não é tipo, que não é calculado. Eles são naturalmente assim.

Tem uma intelectualidade vibrante, são curiosos, cientistas, adoram analisar as coisas, os fatos, teorizar sobre algo ou mostrar um lado da questão que ainda não foi explorado.

Pessoas de look original, idéias anarquistas, pessoas que mudam o curso da história são de aquário.

Também ligados nas questões humanitárias...
Adoram coisas como 'buraco de ozônio, ou o 'futuro do homem na era virtual', ou a 'pílula e sua função neste milênio na vida da mulher.'
ONU e NASA soam como sinfonia dos Deuses no coração aquariano.

No amor, são divertidos, desencanados, joviais, e não esquentam muito a cabeça com nada.
Nada de supérfulo, lógico.
Na verdade são dedicados, mas nem ouse tentar prende-los.
Eles te chutam comos e chuta uma bola.

As mulheres de aquário, na maioria das vezes, moram sozinhas, tem filhos sozinhas, tem seu próprio negócio, e não são nada caretas, adoro.

Mas não se esqueçam....são cientistas...
E te analizam e te observam o tempo todo, sem você perceber.

E se você é conservador, familiar e muito moralista, esqueça este signo.
Ele veio ao mundo para agitar...
Que inveja...

Pessoas famosas de aquário:
James Dean, Sabrina Sato, Paul Newman, Carlinhos (Mendigo), Matt Dillon, Marvio Lúcio (Carioca), John Travolta, Seal, Jennifer Aniston, Geena Davis, Mia Farrow, Mozart, Amadeus, Darwin, Galileu, Copernico, Julio Verne.


AUTOR NÃO ENCONTRADO

86 comentários:

Felipe disse...

E VIVA A MIM!

Alice disse...

Ahhh eu preciso falar...Felipe é o pior de todos os aquarianos.
E olha que eu odeio aquarianos...vamos vaiar todos eles...UUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU...MERECE UM ÔLA...\0/\0/\0/\0/\0/\0/\0/\0/\0/

Carla M disse...

Concordo com quase TUDOOOOOO... Menos com a parte da TPM: como eu queria não ter... Hahahaha....
Bjôooooo

suelen disse...

tudooo amei, sou d aquário e me identifiquei totalmente!

Jessie. disse...

Soy yo!
Tirando a parte da TPM, como disse a amiguinha acima: o mal humor reina nesses dias (e uma vontade de chorar incontrolável tbm)
e esse negócio de "prever" o futuro é relativo - eu por exemplo cismo em não me escutar. xP hehehehee
adorei o blog!

Pedro Paulo disse...

Ahh, vc esqueceu de falar como é que se tira um aquariano do sério? ou isso é impossível?

Te Amo Música!!! disse...

É isso aí mesmo ... sou aquariana com ascendente em aquário, brinco, com muito orgulho, que sou muito aquário!!!

Tenho algumas expressões que retratam as caracteristicas destacadas:

"Meu senso "aranha" não falha nunca!"
"Tudo é informação no ser humano, basta se dar ao trabalho de "ler" os movimentos!"
"Meu erro é meu acerto!"
E por aí vai ...

Minha auto estima quer se manifestar ...: Ela agradece e muito ao blog por detalhar tão bem quem a sustenta diariamente!

Bjs

Anônimo disse...

Eu sou aquariana, e adorei o blog. Sabe o que faço quando digo alguma coisa e os outros signos riem, como se fosse algo absurdo o que estou dizendo? Também dou risadas deles, pq em breve eles verão se faz sentido ou não. rsrsrs

Te Amo Música!!! disse...

Isso mesmo! Rir é o melhor remédio para esse paradoxo que outros signos chamam de "certo e errado"

Anônimo disse...

Cara, não precisa ter inveja desse signo não!! Aquarianos também tem dois defeitos que nós, sagitarianos, não suportamos, muitos são egoístas, arrogantes e mal-humorados. Conheço muitos, e a maioria é assim.
Repeito sua opinião, mas admiro muito mais Sagitário, Libra, Áries e Leão!!! Signos de Fogo comandam!

Te Amo Música!!! disse...

Oi Anonimo Sargitariano! Na boa vou levar em conta o dia da postagem ... tá certo, cada um com seu cada um ... temos que ter desejos e prazeres distintos idem para gostos...

Bom fim de semana!

bjs

luana disse...

Ameiiiii isso tudo que vc sargitariano postou \0/
Sou aquariana e me indentifico com tudo que foi dito sobre OS AQUARIANOS *_*

Anônimo disse...

aquario arrogante???
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

somos aereos no mundo da lua
da impressao de arrogancia msmo
heheh

Tabatha disse...

SomoOs demais .., SomoOs diferentes de todos os outros signos

Anônimo disse...

Bah.....danem-se os outros signos....sabemos que Aquário é o melhor....possuímos características distintas que outros signos não possuem...tudo o que dizem à nosso respeito é pura inveja...pois acabamos chamando a atenção, mesmo que não de propósito...arrogante? Egoísta? Hmph...sim, sou muito arrogante, egoísta, apático...mas dane-se também...pelo menos não sou ignorante e/ou comum....e aquário é o melhor...queira sim, queira não...

Camila Reis disse...

adorei este blog!!!!!!!

mas como assim n]ão foram citados os aquarianos famosos - lenine, tom jobim, marcelo camelo, zeca pagodinho, axl rose e o principal - BOB MARLEY!!!????

larissa sene . disse...

Haha
meu signo é o melhor #MORRAM
e sim deviam ter falado do melhor dos aquarianos na minha opnião W. Axl Rose fodástico :D
fazer o que se os aquarianos são fodas e ps: o lance da TPM é fake ! IOGHAIOSGUIAGSA .

Keca disse...

Eu sou Aquariana e ia te xingar pelo começo do texto...mas acabei achando tudo muito legal e divertido!! É..sou assim mesmo.
Xeru

Anônimo disse...

adoro aquarianos, mas fala sério, vcs são egoístas, grosseiros e arrogantes mesmo, só gostando muito pra aguentar, por isso namoro com uma.

JAQUELINE disse...

HAUAHAUHAUAHAUHAUAHAUAHUAHAUAH

VIVAA AQUARIOO1

Anônimo disse...

OLA GALERA SOU VIVI A GAUCHINHA TOU AKI PRA DIZER. Tenho orgulho de ser aquariana, pois causamos muitas invejas porai somos nos q comomandamos hehehehe viva a todos os aquarianos

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk minha amiga Eloise é quase...quase... asism não sei bem pq ela mora numa cidade e eu em outra ou seja, somos amigas virtuais mas so lendo da pra evr ela aki em ksa! ela qquer se cientista e parece ter um cérebro de ferro q lembra tudo ( ou um msn plus e salva e permite mostra tudo) adoooro ela e olha q eu sou sargitáriana mesmo assim, acho q tem hora q eu '' extravaso'' pois falo demais kkkk

Taís Fidelis disse...

Me identifiquei totalmente!(sou aquariana)

Taís Fidelis disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

sou aquariano, mas não to com essa bola toda não, acho que nasci no signo do azar

Anônimo disse...

rs adoro as aquarianas brother ... e sou sagitariano como vc! Elas são mto gente boa.. divertidas! Você ri o tempo inteiro com elas!

@katiiamaise disse...

é, realmente, eu sou aquariana e me identifiquei com todas as palavras descritas no texto HAHAHA e ainda sim nao acredito em signos do zodíaco! Mas acho legal ler essas coisas de vez em quando. Acho que as pessoas que escrevem essas coisas de signos estão nada mais nada menos tentando me manipular e manipular as pessoas de outros signos tambem. é claro que ninguém nunca conseguiu fazer isso comigo e nao vai ser hoje que vão conseguir! A única coisa que posso dizer é parabens pelo texto e ótima tentativa...

Anônimo disse...

A AQUARIANA ÉR O PODER ♪

valete disse...

VALETE sou aquarianoa e dragão todo esse comentário não tem nada a ver

valete disse...

VALETE sou aquarianoa e dragão todo esse comentário não tem nada a ver

Fabiano disse...

Muito bem explicado, somos assim mesmo, não tentem nos mudar, aceitem a realidade, somos melhores em muuuuuitas coisas, somos frios quando necessário, sempre temos as melhores soluções para os piores problemas, e sim estamos sempre a frente de todos! hehehehehe
ps. somos modestos tb! ehhehehehehe

evelyn disse...

Concordo com tudinho, inclusive sobre TPM, não existe isso pra mim!!! hahaha

Camilla disse...

verdade, kkk.Ri muito aqui, concordando com algumas pessoas aí, só tiro a parte da TPM, maldita acaba comigo, aquariana com ascendente em aquário. haha

Márjorie disse...

Aquário é o REI o/
amo tds os signos de fogo e ar ^^
ahh e so p te falar anonimo libra e ar não e fogo .
cara posso ate não acreditar muito em signos mas gst muito de saber nao dependo disso mas amoooo ser Aquariana é nóis gente jdiashfpidjfpdhfidsfohsdofhdsoihufhgs!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
sargitariano valeu o/

Márjorie disse...

Aquáário me pareço muuito com meu signo e amo ele (:
kkkkk É nóois !!!

Jéssica disse...

Aquariana tem tpm simm
e q podemos fazer se somos assim nehh lamentoo

Jéssica disse...

Eu sou aquariana e tenho TPM
e o q posso fazer c nos aquarianas somos assim neh

Anônimo disse...

SOU AQUARIANO E SOU LOUCO E POUCO TRANQUILO ELE ACERTOU EM MUITAS COISAS E VA SE DANAR QUEM DISSE QUE ODEIA OS AQUARIANOS OK

Anônimo disse...

SIGNOS DO FOGO QUE NADA.AQUARINOS SAO OS MELHORES.VIVA AQUARIO.

Anônimo disse...

Put'z por tdo isso c/ o aquariano?
cabeça no mundo da lua pé firme no chão e totalmente maluco beleza!! afinal ser diferente é normal.
incomodamos tudo e todos aff! ñ acredito mto em signos mas sei lá tento não acreditar.pq kra o meu me descreve prefeitamente cor, palavras ditas quando é chamada a atenção etc; E vc esqueceu de um detalhe mto ciumentas... As vezes paro pra pensar pq ñ fikei mais 7 dias no ulteo da mamãe?? rsss

Daily Evening disse...

e como temos TPM!

Magno Miranda disse...

Nunca pensei que me abalaria com um perfil. Sou aquariano. Sempre me senti um estranho no ninho. Apos ler isso descobri o porque incomodo tanto. Sou eu quem o texto descreve. Me senti despido.

Anônimo disse...

Ser aquariana é o melhor que me podia ter acontecido! Ver o futuro antes do resto do mundo é quase que um dom! e é muito bom!

Ás vezes riem-se de mim, porque não faço sentido, mas antes de chegarem a meio do caminho, já eu tou no final.

Viva eu!

Lane Top Girl disse...

É ISSO AI
SOMOS TOTALMENTES D+
So naum gosta de Aquário quem tem inveja pq somos perfeitos :D
Sou aquariana e ascendente Aquário tbm
Naum sou egoista,nem arrogante muuuuuuuito menos mal humorada
Naum tenho TPM
O q posso fazer se ja nasci sortuda :D
Sou tudo isso q vc escreveu e infinitamente melhor
Vc esqueceu de dizer q naum somos convencidos(a) kkkkkkkk
ADOROOOOOOO S2

Jardel Luiz disse...

É do Cristian Pior esse texto.

Mariana disse...

Aquarianos e aquarianas, são todos escrotos e mesquinhos, salvo raras excessões ,os que são muito legais!! sou de virgem com ascendente áries e lua escorpião vá consultar astrologia e verá : são meus escravos asatrais e acabo com todos que se meterem a besta comigo.

Catarina disse...

Sou fooda!! Amo meu signo e me indentifico totalmente ao q esta escrito! Sai bando de invejoso! Kkkkkk

Willian.Roxy disse...

Hahahaha , tudo sobre mim está escrito aí como fosse uma biografia minha , tudo verdade AQUARINOS nós arrazamos ! beijos !

Anônimo disse...

Que issoooooo?
Tirando a parte da TPm (que eu fico bastante atacada) está tudo certo. Sou desse jeitinho mesmo.. E adoro ser assim.

flor de lins disse...

aquarianas as melhores!nao tem comparaçao!

flor de lins disse...

aquarianas as melhores!nao tem comparaçao!

Lia disse...

perfeito, é assim que somos..

Anônimo disse...

Para Mariana.


Sou aquariano. Tenta vc se meter a besta comigo. Eu te domino, pois sei o que vc está pensando... kkkk

Maykon disse...

Me identifiquei totalmente, principalmente na que diz que aquarianos odeiam serem presos a algo. MTMTMTMTMTMT EU .

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk aquarianas sem tpm? kkkkkkkkk vem me ver de tpm xDD minhas amigas dizem que parece que eu vivo de tpm xDD eu sou uma aquariana bem diferente '-' eu também faço muito drama, mesmo tendo percebido algo ruim antes XDDD

nino de olinda disse...

É isso mesmo! Nós aquarianos somos tudo isso e umas cositas mais. Claro que os seres humanos não nos conseguem analizar, somos criados pelos deuses!

Anônimo disse...

Cara, me identifiquei totalmente. Sou aquariana e vim para agitar o mundo, muito bom. E sim , é de dar inveja , com certeza.
Amei o blog.

Anônimo disse...

Pois é,Deus no fez assim.Poi é,"Nada" resta a vocês pobres mortais.Somos tudo isso e um pouco mais.

Anônimo disse...

Ué , não falou nenhum defeito só qualidades.... Aquariano não tem defeito , odeio aquario, odeio são vagabundos, safados putas e prositutos.

Luiza disse...

Aquarianos,
eu desde pequena penso muito "pra frente" haha
sempre pensando por que estamos aqui e agora buscando respostas, vivendo, aprendendo e crescendo.

Curto muito meu signo e ainda bem que nao nasci virgianiana HAHA

E comparando, eu diria que com certeza numa festa de signos, a festa do aquariano seria a melhor.

Anônimo disse...

o signo de aquario e o maior e o melhor,que se danem todos aqueles q ñ gostam do signo aquario vao tomar no cu seus manes coitados,aries e virgem nao valem nada,tchau e ate a proxima

natan disse...

aquario e o melhor de todos os signos sou aquariano e amo ser ,adorei o que a sagitariana escreveu e falando nisso amo tambem o signo de sagitario pois sao aleges e bem-humorados,aquario e sagitario sao os melhores

natan disse...

gostaria de conhecer todos os aquarianos e aquarianas que opinaram amo aquario

natan disse...

sou aquariano roxo e amo meu signo e que se danem os outros signos aquario e o melhor ok,amei adorei e curti pra valer o blog da sagitariana moral

Anônimo disse...

vc que disse que aquario sao vagabundos,safados,putas e prostitutos va tomar no cu seu covarde idiota,arrombado,corno ou rapariga,viado safado nogento va da o cu a outro e quer mais va buscar no quinto dos infernos,aquario e o melhor indiscutivelmente o melhor seu perdedor manezao fim

Matheus Henrique disse...

e isso ai viva os aquarianos!

Matheus Henrique disse...

É isso ai!Viva os aquarianos!!!

Anônimo disse...

Ahahahah, achei engraçado essa de sermos mal-humorados, egoistas e arrogantes. as vezes acordo dessa maneira, hihihihi mas a maioria xtou de bem com tudo as minhas amigas e o resto adoram-me...

Biaseila disse...

falou tudo

Biaseila disse...

falou tudo

ivo flavio santos freitas disse...

boas, chamo'me flavio tenho 23anos e sou de portugal, li este blog e....
edentifico-me plenamente, mas aquario nao è um signo mau, eu nao acho, para mim è um dos melhores signos

Anônimo disse...

Vou falar oque penso de aquario...
Sou pisciana.. e odeio esse signo! sou casada c um aquariano ,minha "melhor amiga" é uma aquariana, a afastei da minha vida, e agora to tentando me livrar do marido tbm..

Aquarianos são mentirosos, fantasiosos, vacilões!!
Prometem coisas q nunka vão cumprir!
e costuma jurar mentiras absurdas..
Nunca admite seus erros ou defeitos!
No fundo sabem q são totalmente limitados..e como não conseguem mudar.. Costuma fantasiar quem querem ser, e se definem como tal.

Adoram chamar a atenção, e se achm lindos.. mas tem a necessidade de ouvir isso dos outros.. td pq no fundo tem um problema de ego e de segurança mt sério..
São totalmente influenciáveis..Costumam copiar frases, roupas, é até jeito de ser de alguém..
Pq a realidade é que não tem uma personalidade definida.

Nunka jamais emprestem nada a um aquariano, eles jamais devolvem...
nem deixe dinheiro dando sopa perto deles..
Se marcar alguma coisa, desconfie, pq eles nunka costumam aparecer.. e pior ainda desligam o cel...
depois inventão uma mentira qualquer...

Mas o pior e q não fazem isso por mal.São criaturas limitadas... psicologicamente e emocionalmente fracas e imaturas..
Eles nem se dão conta da gravidade das barbaridades q cometem..
e se se dão conta, ignoram...

Sempre tentei me manter longe mas a vida resolveu me pegar uma peça.. só Eu sei oque passei por esses ingratos.. quanto tempo perdido!
Eles sabem oque é amar, mas não sabem oque é considerar, sabe oque é fidelidade, não lealdade..
é mt defeito p uma só pessoa.
Nunka perca tempo tentando mudar essas pessoas, no começo parece q vai funcionar.. mas não vai!

è alguém q realmente não se deve confiar.. nunka!

Anônimo disse...

áh, aquarianos são mt simpáticos e comunicativos, fazem amizades e conquistam a todos aonde quer q vá..

mas isso dura pouco pq logo percebem q eles não valem nada.

Uma facilidade tão grande pra encantar e decepcionar.. pena...

São preguiçosos encostou dormiu!
são sexualmente acomodados, do tipo q deita abre as pernas e pronto..
Quer a pessoa faça td!
enquanto ele fica deitado gemendo..
Se resolve fazer alguma coisa,é de qualquer jeito..
mt fraquinhos...

Sempre levam bota..
isso pq as pessoas q se envolvem c eles logo enjoam ao se deparar c seus defeito, e falta de personalidade.

Costumam ter vários relacionamentos ao longo da vida, mas sempre acabam sozinho.. niguém quer casar c um aquariano(a).

Costumam ter mts filhos tbm.. isso pq nunka usam camisinha... odeiam ser criticados!
viram o bicho, mesmo sabendo q é vdd.

Deveriam ser aniquilados da terraa!!

Posso dizer q minha vida esta praticamente destruída por conta destas pessoas fdp!

me desculpem qm não gostar mais é apura vdd!
è foda vc fazer td por um pessoa e depois descobrir q ela é uma ingrata egoísta e não vale nada!

fuii

Anônimo disse...

Nossa sou de aquário mas não queria daria tudo pra ser de sagitário porque apesar de algumas igualdades com aquário o sagitário não é chato arrogante etc...é um signo doce,maravilhoso.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
karyna disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
ENCICLOPÉDIA DO PENSADOR MMS disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Simão afonso disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Diego Ferreira disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Diego Ferreira disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Jéssica Melo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.