domingo, 11 de abril de 2010

como terminar um relacionamento?

Fácil. aprenda em 64 passos...

11 comentários:

Beta disse...

ADOREI!!!
Muito bem este vídeo!!

bj

Ludmila Roumillac disse...

haiuhaiuahiuahiuaha

ooooooooola

Pimenta disse...

AHAHA, cruel, verídico,vou mandar para uns cinquenta!
ôla!

Anônimo disse...

HUIAOSAUHSIAOUS' ôôôlaa!

Sr.Apêndice disse...

Genial e predestinado para mim! Não é que atráves do "Elas e Eles", eu vim parar nesse ótimo blog, e encontro justamente um vídeo, que resume tudo o que falo no meu blog, "Crônicas do Sr. Apêndice".
Meu blog fala sobre relacionamentos, desilusões e "encheções de saco" amorosas, tudo claro, na visão do humor, das ironias, dos sarcasmos e da acidez.

Para quem gostou do vídeo, fica a dica de visita:

http://cronicasdoapendice.blogspot.com/

Valeu!

Beta disse...

Olá!!!
To chegando para informar que o Mix agora é .com!!!
Todo o conteúdo do Mix para você, com mais comodidade e profissionalismo!!!

Mude seu link ok?
www.mixculturainformacaoearte.com

Monike disse...

Fofo seu blog.

Quando der venha visitar o meu humilde cantinho.
Fique a vontade para ser minha seguidora.

http://cha-com-cupcakes.blogspot.com

Bjs

Josi Puchalski disse...

Muito bom!

Amanda disse...

Adorei!!

Muito bom!!

Camila Reis disse...

ôôôôla!!!..rs

"bão dimais"

Murillo disse...

Caramba, isso foi muito triste.
hahahaha
Mas foi muito divertido.