domingo, 17 de janeiro de 2010

Ser padronizado é para fracos


Pelo menos eu não sou uma salsicha X(

Desde que me conheço como gente tenho problemas com o peso.
Corrigindo, desde que me lembro, os outros tem problemas com meu peso.
Explico, nunca fui a considerada magra seca, mas também pra gordinha nunca servi (vejo isso hoje olhando as fotos). Só que de tanto as pessoas (família, alguns amigos, ex-namos,...) falarem sobre isso acabei me convencendo que estava mega acima do peso, sim, eu me achava a mega obesa, era essa minha auto imagem.

Talvez nem tenha sido só influência de pessoas, mas quando todo mundo fala algo, é pq realmente tem eles tem razão, né? ERRAAAAAAAAAAAAAAAADO.
PQP, e daí se tu pesa 5, 10kg a mais que o padrão pra tua estatura, F-O-D-A-S-E!!!!!!!!!!!!!
E daí, se tu tem um pneu saliente na calça, E DAÍÍÍÍÍÍ???
Se não tá te prejudicando, nem incomodando ninguém, não deixem que te influenciem... Seja feliz, aceite-se como você é. Não deixe que destruam sua auto estima por isso.

E se alguém vier dizer como você tá gordinha(o), diga:
Se for mulher: Verdade, mas e me conta da gravidez, querida, e sorria falsamente
Se for homem: Nossa, nem tinha reparado, mas você está ficando careca, li que remédios pra calvice causam impotência, cuidado!

Boa semana, diabinhos,

7 comentários:

Katy disse...

Ah, eu já desencanei mesmo...me achava gordinha quando era magra....agora sou gordinha e estou de saco cheio de viver de alface, gelatina e chuchu...rsrs...
Se os outros me acham gorda, problemas deles....eu é q não vou viver de dieta...quero mais é aproveitar a vida.
Vão pra pqp!!!
Ótima semana pra vc, guria!
Beijos.

Pimenta disse...

Eu amo gordinhos,rsrs,não tem corpo mais gostoso no mundo.
F***-se o senso estético do mundo,bom é sentir prazer.
Acho cruel isso de magreza, e serve somente para aqueles que olham, pois para os que tocam e sentem, o melhor é o inverso.
Tenho dito.

keila lima disse...

me convenci de que estou acima do peso, dificil tirar isso da minha cabeça!! rsrsrs
Pior é que quando estava 6 kilos mais magra que hj, as pessoas diziam que eu parecia doente de tão magra!!

As Pessoas são o mal do mundo!

Dani disse...

Eu também desencanei!!!

beijo rouge

Dani

Roséli disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Curiosa em Ação disse...

Hahahahaha !
concordoplenamente, integralmente com você ... Eu sempre fui (e fuimesmo) fofinha e gordinha (um pouco menos que a imagem que vc tinha de vc ) então, faço coro com você: FODAM-SE os outros ...

Eu fico repetindo para todos que me falam em peso: sou alma, não sou corpo e mais, a beleza vem da alma, pobre daqueles que não conseguem ver ....

Bejos

Curiosa em Ação disse...

Só mais um comentário: adorei a frase sobre o banner ... gente! não consegui ainda colocar um banner no meu blog .. q q vc usou? eu te linkei no meu .. bem . estou prestes a criar um blog de ajuda para blogueiros, por que os tutoriais que se encontra pela net afora são uma droga, todos pela metade !
bjin