terça-feira, 7 de julho de 2009

3 dias para acabar meu inferno astral

contagem regressiva dos infernos.

- Para mim no inferno não tem calor, tem chuva e frio e um monte de pobre amontoado com guarda-chuva (o centro de porto alegre é uma amostra grátis do inferno).

- Li essa na Super ontem: "De perto ninguém é normal, alguns nem de longe".

- Pior que o fim do túnel para mim é o fim do mês (Zeca Baleiro)

- O Inferno São Os Outros
Não quero rotina, nem disciplina,
Não tenho hora, pra ir embora
Não vou pro trabalho, não ganho dinheiro
Não ando na moda, não olho no espelho (Titãs)

- Minha mãe não gosta que eu fale as palavras, INFERNO e DIABO. Que bom que ela não tem acesso ao blog. INFERNO DOS DIABOS.

- Mas inferno mesmo é aturar a Ana Maria Braga de manhã, que mulher burra, putaquepariu. Ela erra tudo, custa ler a pauta? custa?

- Oi, meu nome é Agrilla e eu queria mandar pro inferno todo mundo que fala: bUtão, fUgão, cUmércio, chOveiro, e todos os seus derivados... se é U é U, se é O é O e vice-versa, seus cuuuuuuuuuuuuuuuss.

- Ahhhh se eu tivesse uma Hattori Hanzo. Aaaaaahhh se eu tivesse, não ia ter guarda-chuva que cruzasse meu caminho ileso.




DICAS DE COMUNIDADES PARA INFERNALIZAR (infernalize vc tb.)

Maldita Inclusão Digital

Eu odeio emoticons em excesso


Eu sou stressado

Humildes por conveniência

Não suporto gente super legal

Só não matei por medo do CSI (verdade)




e para terminar com chave de ouro, o MELHOR FILME PARA DESESTRESSAR DO MUNDO, DOOOO MUNDO...



Agrilla!!!!

6 comentários:

Lais disse...

Só Deus sabe o quanto eu odeio essas comunidades!
Deus me livre do Orkut!!!!!

disse...

Orkut é o inferno mesmo, mas eu não consigo me desfazer do meu hahaha

Caricaturas Urbanoides disse...

vc e seu humor fenomenal. Adoro! rss
Eu estou a ponto de ter um dia de furia.. se vc ligar a tv e ver uma louca tendo um ataque aqui no Rio, pode crer que sou eu.
Que porra é essa?!! por vezes tenho vontade de fazer strike com o carro..

whatever...

Sarah disse...

odeio orkut eternamente!
mas essa comunidade do "nao matei com medo do CSI" é show! hahaha
pura-verdade!
bjbj

Agrilla Bass disse...

eu já tentei sair do orkut, mas aí seria muitaaaaaaa mão, cadastrar os emails, anivers e afins de todos amigos. o orkut é prático pra caralho.

é só não visitar comunidades e perfis que se acha tosco. diferente da vida, na internet tu até consegue evitar a tosquice.

Leandro Correa disse...

auhsuausuausaushaus;

as vezes da vontade de sair matando esse povo apático que fala tudo errado ;x

mas, pior que isso, só aqueles super legais chatos do caralho. na minha sala tem um, e, eu já proibi ele de falar comigo. sério.

beijo ;*