segunda-feira, 29 de junho de 2009

No poço dos desesperados!

Se tem algo que eu odeio é GENTE QUE FAZ TUDO EM CIMA DA HORA!
Eu sou metodica e gosto de ter tudo cronometrado, tudo que eu faço no meu dia a dia, eu ja pensei e planejei antes.
Ai chega aquele imbecil que fica te acelerando por erro do proprio imbecil.
Por que não fazer as coisas com calma?
Por que não explicar o que quer com calma?
POR QUE NÃO FAZER TUDO COM CALMA????
Parar e pensar um pouco, aparentemente custa muito!!!!
E só pra comentar tambem, o quanto pessoas que não sabe explicar coisas me irritam!

Um comentário:

Leandro Correa disse...

hoje em dia só o vinicius domingos me irrita -muleque da minha sala- sinto uma vontade interna de pegar uma faca cega e cortar todos os membros do corpo dele devagar e dolorosamente até que ele morra por hemorragia ;x

beijos ;*