segunda-feira, 1 de junho de 2009

Ladies, Gentleman, Putas, Drogados e todos os demais Humanóides...

MUITO PRAZER!

Sou o mais novo escritor (uia, como fica legal falar assim!) ou até mesmo a mais nova desgraça deste inferno!


Sem mais delongas, sou metade da grande merda que escreve no http://www.medeixadizer.blogspot.com/


Fui convidado pelas meninas pra trazer um pouco do que nada sei pra cá, assim como minha amiga e companheira de blog Lorena, que logo menos deve estar surgindo por aí!

Obrigado meninas, vocês são demais *lágrimas nos olhos, cara de maria do bairro* /chora!

Mas, deixando as apresentações de lado, num momento repentino de inspiração que me bate ao ver coisas engraçadas, resolvi escrever pra vocês hoje sobre...TCHARÃRÃRÃÃMMM! PROFILES DE ORKUT!

Você que esta inserido neste site de relacionamento, começe a notar os tipos de profiles e eu garanto que vão dar boas risadas..por exemplo, os profiles de:


Piriguetes: Sempre com letrinhas modificadas, de outra cor e falando SUa InVEjA FAIS A MiNHA FAmA!!! - ou até mesmo coisas como: mIM odeia? eNtRa na fILA, pEGo a sEnHa, bla bla bla! e quando você adentra o álbum da desgraçada, la está: "EssA É PAs InVeJosA, È NoIS QuE TAh!!!.
Podem começar a procurar, vocês vão achar isso com certeza!


GoGoBoys: Aqueles bombadinhos de balada frenéticos! sempre com divulgação de festas pseudo-eletronicas, e no final um belo "E NÓIXXX". Quem sera que inventou essa variação pro "é nois"??O Album de fotos não poderia estar de outro jeito senão com fotos no espelho, ou sem camiseta na balada! ( O óculos Ray ban da barraca do Seu Jão ou o Oakley da barraca da Tia Neide não podem faltar!)

Nerd: "Meu nome é Bernardo Campos, sou extrovertido e gosto de sair pra Dançar, Estou no Level 71 no Tibia..." Ou seja, descreve todas as merdas que caga por dia, achando que alguém algum dia vair ler aquele monte de merda que não muda o mundo! O Album geralmente não apresenta fotos, se houver, são "print screens" das telas quando ele esta jogando...

Zé camisete: Sabe aquele babaca que vai pra balada de camisete, sapatinho de bico quadrado caramelo combinando com o cinto e acha que ta abalando porque ta tomando Chivas?Então, geralmente escontramos escrito nos tais profiles: "Sou aquele ali da foto, gato né? rsrsrsrsrs"
o Álbum tem bastante foto da família, ja que um cara assim não tem o dom de cultivar muitas amizades, então, ali encontra-se coisas como: "eu e minha prima linda Aline. Li t-adoro". URGH!D:


Patricinha Pseudo - Intelectual: Tipassim méol, sabe aquela que conhe tuuuuuuudjo sobre a Cla Lispctor? Então méol, tem uma frase zuper dahora no profile dela da Cla! o Álbum tem fotos das férias que passou em outro país, com textos do Arnaldo Jabor embaixo...por que né? como vamos perder o intelétuo na hora de escrever no álbum?

Cult and Alternative: Geralmente não tem muita coisa, final...aquilo ali é coisa do capeta capitalista! ele usa aquilo raramente pra se comunicar com os amigos maconheiros de outro estado, fim! o Álbum JAMAIS vai possuir uma foto!



Tiazonas e Mamães Piriguetes: "Carminha Feshion"! respondem a todas as perguntas do profile, adicionam os amigos do filho de 16 anos, que por sinal morre de vergonha. Fotos de decotes são especialidades e não cansam de adicionar tiozões que conhecem em sala de batchi papo!


Bom, esses acho que são os mais engraçados, mais eu poderia esrever mais alguns!

Maaaas, ja escrevi demais pra um primeiro post! e ja que você esta literalmente no inferno, ABRAÇE O CAPETA! comenta ai :D

;*

12 comentários:

teresa fur disse...

e viva os retirantes digitais uhuhuh

bjoks

Lais disse...

Só falto os eminhos e eminhas!!!

hahaha
bj.

disse...

O máximo! Fiquei até com medo do meu profile... Beijos e bem vindo rapaz!

Déia disse...

Orkut é uma coisa incrivel

não sei como me surpreendo ainda hoje, adorei seu blog

vou linkar pra visitar novamente
sucesso!

Ernani Netto disse...

Bem vindo então hahahaha AO INFERNO!

Rachei de rir com as descrições dos tipos!

Abraço

Lorena disse...

Meu perfil não se encaixa em nenhum desses, é a mistura deles.

HASUIASHUIAHSUIHIAS

Caricaturas Urbanoides disse...

Por isso não tenho Profile..hahahahaha

Anônimo disse...

adoro o blog, mas será q só eu estou cansada da generalização? Entro no blog do cafa e num post ele cita 5 tipos de meninas, no outro 5 tipos de meninos que vc encontra numa festa. Aqui num dos blogs mais inteligentes que já tive o prazer de estar, novamente. O que será do mundo? Quem sabe todo mundo anda com um rótulo na cabeça? Já não tenho orkut pelo fato de pensar que ele banaliza td demais, transforma as pessoas, seres complexoa, em comunidades, número de amigos, depoimentos... E as amizades? Pessoas que vc mal conhece no orkut são seus melhores amigos. Desculpe o desabafo, sou apenas uma leitora ainda sem rótulos.

Agrilla Bass disse...

Querida anonima. tb odeio rótulos. mas no caso do blog, é mais uma brincadeira para os outros rirem, a generalização e o ESTERIÓTIPO faz parte de uma tiração de onda, claro que sabemos que ninguém é igual e tudo mais. se tiver algum post para sugerir, estamos aí e DESABAFE, para isso que foi feito o INFERNO. bjjjs Agrilla

Leandro Correa disse...

verdadeee :D

hein, tem uns selos pro blog no guri :D

Anônimo disse...

Ai me acheeeeeeeeeiiii agoraaaa!
Não sou uma chata de galocha, na verdade ando meio sensível. Meu namoro está desandando e eu ando levando as coisas muito a sério (coisa que eu já tenho uma tendência meio que natural e nesses dias está um "pouco" acentuada"). Desculpa se peguei pesado. Amo de coração o blog! Um beijão. E já tá aí minha sugestão, o que fazer quando o namoro começa a feder dando sinais de que o prazo de validade venceu?

Marcão Prostituto disse...

hilário..
vc tem imaginações bem criativas..
bjs com carinho