quarta-feira, 29 de abril de 2009

REVOLTA ALHEIA


Estou revoltada. É, caro leitor visitante 1055, estou revoltada. Pros outros leitores também: estou revoltada.
Estou revoltada por ter perdido o marco de 1000 visitas. Estou revoltada por não ter postado antes.

Estou revoltada com o preço do ônibus, estou revoltada com o valor da minha conta de telefone, estou revoltada com o preço dos sapatos que eu costumava comprar, antes eram bem baratos.
Estou revoltada com o preço da gasolina, com o preço da TV à cabo, estou revoltada com o preço de materiais cirúrgicos que eu precisarei comprar pra usar. Estou revoltada com o valor dos impostos que pago, estou revoltada com o preço da carne, com o preço de um carro popular.

Deu pra notar que estou revoltada com o valor das coisas? Pois esqueçam tudo. Estou revoltada é com o valor das pessoas e com o valor que elas atribuem às outras.
Estou revoltada com a falta de caráter, com a personalidade frágil, com a falta de argumentos. Estou revoltada com o conformismo lateral, com a falta de opção e com o excesso de escolha. Estou revoltada com o anulamento que favorece o brilho do outro, com a imaginação excessiva que trás situações falsas e falsas oportunidades.
Estou revoltada com o fato de as pessoas darem mais valor pra um"estado civil" do que pra si mesmas, pra própria opinião e orgulho.

Sim, este post é direcionado. Mas quem liga? Me deixa dizer, me deixa falar...

POST ENVIADO POR LORENA DO ME DEIXA FALAR, visite o blog dela, clique AQUI, aqui, PORRA.

8 comentários:

Anônimo disse...

Eu também tô estressada com tudo isso e mais um pouco: eu tô estressada com a inveja, com a ignorancia alheia, com as pessoas que só se sentem bem humilhando as outras, com minha falta de criatividade, com minha dor de cabeça, tosse, encalhamento, com minha nota trimestral de artes (fiquei de recuperação)... Tô revoltada com a tv a cabo que só passa filme ruim, com a falta de vergonha na cara dos politicos, com a pandemia da Gripe Suína... Enfim, agora é hora de vcs escreverem um post com 100 dicas pra desestressar, não?!

Anônimo disse...

É .. a revolta está no coração e no pensamento de todo mundo, mas acho que revoltar-se não adianta de muita coisa, até porque a revolta só serve para destruir, muito difícil agirmos quando estamos revoltadas!
Mas espero que sua revolta seja uma coisa boa, que tenha gerado Frutos!...

òtimo post e espero que melhores logo!

Té,
beijos. xD

Maldito disse...

$Relaxa,...ainda virão muitos outros milhares de acessos!
Inté

caricaturas disse...

Compartilho da mesma idéia!!!
Mas eu sai do estado de revolta para o estado de plasticidade.
Não me cerco de pessoas que nada tem a me acrescentar, somente no trabalho, que realmente não temos como fugir..mas de vez, não há como não se sentir impactada com determinados pobres de espititos.
Somente devemos dar valor aquilo que realmente merece, caso contrário, o melhor é virar a pagina.

Anônimo disse...

calma!!! as visitas são recuperaveis!!! se quiser dou um jeito
de resto tudo tem solução respire fundo porque só a morte é irreversivel.

Anônimo disse...

to revoltada tbm tem horas que até comigo mesma.

Jullyane Teixeira disse...

Eu já havia lido (e comentado) esse post no original, hehehe!

Beeeeijos

Caricaturas Urbanoides disse...

Aproveitando a revolta....
SE ALGUEM SOUBER COMO RECUPERAR POST, DA UM PULO LA NO MEU BLOG E ME EXPLICA..
ESCREVI UM TEXTO SUPER BOM E POR UM BUTLOKO AQUI DA MAQUINA PERDI.
VLW