quarta-feira, 4 de março de 2009

Respeitável público: O CIRCO COMEÇOU!

Pois é, o circo!
Aqueles programas que os velhos e os desocupados assistem as tardes.
Estou falando dos programas: A tarde é sua e Marcia. E falando de suas apresentadoras, respectivamente: Sonia Abrão e Marcia Goldshit, digo, Goldschmidt!

Pois não creio que esses "programas", que na verdade são mais parecidos com circos! Onde, "nós", telespectadores, vemos os palhaços fazerem truques que já perderam a graça a décadas! A não ser o Cirque du Soleil, mas ai já é outro patamar, outros quinhentos!!!

Cá entre nós, nem tem photoshop?! Imaginaa bee!!!


Como sabem, a "jornalista", Sonia Abrão apresenta o citado: A tarde é sua! Onde vemos as fofocas e bafafas, e as opiniões nojentas e o carisma precário dessa "pessoa". E já que a tarde é realmente sua, please, vai dormir e não perca seu tempo minando seus neurônios dessa forma!

Dá pra ler na cara dela: Olha como sou legal! Há!


E a Goldshit, apresenta o "programa" Marcia. E esse é sim um espetáculo digno de um circo de horrores! Onde casos absurdos são mostrados, e sabemos que isso até pode ocorrer no mundo real, mas só ela tem que fazer o favor de deixar a bomba explodir só no final, que é justamente pra prender o telespectador curioso pra saber se a pessoa é um ET ou se a irmã/amiga dormiu com seu marido e blá blá! Casos desse nível são comuns por lá, e até entendo as pessoas que perdem seu tempo vendo essa merda, ela deixa um ar de expectativa, pois nós somos seres curiosos e PRECISAMOS SABER, ?!!!

ELAS APROVEITAM DA NOSSA FRAQUEZA! FOFOCA DE FAMOSOS E CASOS EXTRAORDINÁRIOS!!

E eu voto pra fazer uma fogueira ao vivo na tv e fazer um programa com as duas, onde no final, só no final iremos joga-las no fogo do mármore do inferno!!!!

9 comentários:

Tessa disse...

sonia abraao se diz um pessoa idonea, digna, justa... mas defender o marcelo (marido da suzana vieira) n é demais? meter-se numa história q nem é sua... francamente... p mim era uma paixonite mal resolvida... fora outros tantos casos... pessoinha degradante... minha mãe assiste o programa dela... escondido, pq eu já avisei: se pegar assistindo, corto relações

só consigo ver a marcia como uma pobre coitada macaca de circo... naum é possível uma pessoa em sã consciência fazer as coisas q ela faz... VERGONHA ALHEIA TOTAL...

Alice disse...

Olha, eu até gosto da Sônia, ela ao menos tem carisma, a Marcia é um nojo...mais inconveniente que ela só o Silvio Santos.

Eu voto a favor da fogueira ao vivo heim,sabe que nunca discordaria de você.

Beijos

Agrilla disse...

hei, falar mal do silvio santor, perto de mim é crime.

Ludmila Roumillac disse...

Caraaaaaaaaa, como não pensei nelasssss?????

Meu deussssssssssssss, q maravilha... ÔoôÔoô^LAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!! PQP, realmente, elas merecem que muitas pessoas corram atrás com tridentes pegando fogo, população furiosa jogando pedra e depois morrerem no fogo do mármore do inferno!!! haiuhaiuahuiahiuah

Alice disse...

Sorry Agrilla, o Silvio é chato demais, ele deixa as pessoas sem graça, na maioria das vezes é ofensa mesmo. O cara parece sem noção das coisas que fala. Nem o Faustão que fala pra caraio é tão chato quanto. Poutz.

Não chateia comigo não Agrilla...aushau.

Zingara disse...

O mais triste são elas usarem o título de JORNALISTA, deveria ter CASSAÇÃO DE DIPLOMA, assim como acontecem com médicos quando não são ÉTICOS.

O pior de todos era o João Kléber. Elas ainda são brandas, eu acho!

Beijos,
Zin

Kleber Palafoz disse...

vcs me surpreendem a cada dia!
ôLaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!

Jullyane disse...

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!

Não tenho mais nada a dizer, tudo já foi dito!!!

Felipe disse...

Cara, são mulheres de quinta em programas de quinta. Suzana Vieira que disse isso...
Cá entre nós, programa de auditório hoje em dia é bem dificil. Pra, só Silvio Santos.