terça-feira, 31 de março de 2009

O lado negro dos signos - sagitário

Sobre Sagitário
(meu signo)


E agora, vamos falar do signo mais palhaço de todos: Sagitário.

E o pior é que é verdade. Ou melhor. Grandes comediantes, são de sagitário: Woody Allen, Bete Midler, Ben Stiller, Rafinha Bastos, Grace Gianoukas, Angela Dip, Luiz Miranda, Marcela Leal e por aí vai...

Na verdade, o sagitariano é um otimista que acha que tudo vai dar certo e como nem sempre tudo dà certo, ele ri de si mesmo, faz uma piada e bola pra frente ou para todos os lados.

È um tagarela nato, fala muito, sobre tudo e é incapaz de guardar segredos, e ele fala mesmo, te entrega na cara dura, fora as indiscrições, aliadas a uma sinceridade quase desconfortável.

Olha o sagitário como age:

'Mas Ludmilla (sério Lud, o texto veio assim, não é perseguição ahahahahhhaah), você disse que perdeu 5 kg...mas eu acho que no máximo, você perdeu 1kg .
Mas isto não importa, Arthur, seu namorado, sempre preferiu moças mais gordas...'

'Marcos, tudo bem?
Nossa parabéns por você ter passado no concurso público.
Vai ser muito bom para você, porque como você não tem talento para nada em específico, pelo menos neste trabalho de 6 horas, você ganha algum, sem precisar ser bom, né?
Que sorte.'

'Ainda bem que você se separou, Gerlaine...tava na cara que você se casou com ele, só para sair da casa de seus pais...Afinal, sua mãe, sempre foi uma megera.'

Sim, que gostoso esta tal sinceridade, não?

Mas por incrível que pareça, sagitário tem muitos amigos, conhece Deus e o mundo e sabe onde as coisas estão rolando, ou seja, onde tem uma festinha ou algo descolado, lá está ele.

Como lê muito, ou escuta muita música, ou vê muitos filmes, ou tudo isto ao mesmo tempo, ele sempre tem assunto.

Também é um signo esportista (há controvérsias), então é muito comum que eles pratiquem esportes porque como tem muita energia, esta precisa ser canalizada, senão quebram tudo em casa, porque são desastrados.

Odeia se sentir preso, detesta namoros longos e sérios e se pegar no pé dele, ele 'avoa'.

Você para conquistá-lo,não dê muita bola, não fique muito atras, ele ficará intrigado.

Sagitário também tem um profundo senso religioso ou filosófico , ama cães e é um galinha daqueles (cumassiiiiiiiiiiim???).
Beijam até 8 pessoas na balada e ainda contam, achando tudo bonito (nossa, só 8??? e se pegar 9 o que acontece???).

As moças sagitarianas, na maioria das vezes, moram sozinhas, demoram-se para casar, são independentes e amam viajar, não param quietas.

Geralmente, os sagitarianos em geral, cortam os laços familiares muito cedo, pegam uma mochila ou mala e vão 'ferver' por este mundo de meu Deus.

Trabalhos como agente de viagens, advogados, promoters , pilotos de avião, comissários de bordo, comediantes , professores e filósofos, combinam muito com o estilo dos arqueiros.

Pessoas famosas de sagitário:
Walt Disney, Cássia Eller, Clarice Lispector, Brad Pitt, Jim Morrison , Steven Spielberg, Frank Sinatra, Charles M. Schulz (criador do Snoopy), Maria Callas, Edith Piaf, Nelly Furtado (outra q deve ser parente ahahahahah).

ps: nem dianta falar nada, os sagitarianos tem uma péssima reputação...

70 comentários:

Pedro Paulo disse...

Se pegar no pé elas avoam mesmo, sou leonino e tive uma namorada de sagitário.
Ela dava atenção ao mundo todo, ou melhor, ela era do mundo, imagine ai a situação!!
Ai não deu certo, muita esfregação dela com os amiguinhos.. ihhh... jah era

Larisse disse...

nem todos os sagitarianos sao fofoqueiros -.-'

Marcella disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk é mesmo :P

mas eu sou leonina, meu melhor amigo lucas é sagitario e não é assim ¬¬ al contrario, todos os sagitarianos q eu conhecço são super legais; realmente só falam, falam, falam... mas são super atenciosos e se alguma coisa da errado com os amigos deles eles ja vão ajudar, mesmo se metendo na vida dos outros/ eu amo esse signo por ser tão especial assim!!!
=3


entre: http://blingee.com/profile/Naruto-Kute

HaymaraAlencar disse...

Ah como eu amo esse signos,
Pessoas desse signo costumam me deixar imprecionada, com o seu jeito brincalhão de ser, de não levar a vida a serio, de rir a todo momento, de falar besteira.Ah eles me encantam! Amo demais.
E eu sou de libra! ;)

receitas e segredos culinrias disse...

eu sou d sagitário..sou muito falanti,amiga muito presente e falo muita besteira..rsrsrs..+ longe te ter uma péssima reputação.muita coisa q falam do sagitário é falso!

- Tetê - disse...

Engraçado como sagitarianos e leoninos se atraem né?!
Meu namorado é leonino e eu sou sagitariana ascendente sagitário. Namoro? Sim! 2 meses! XD Quase um record pra mim! rsrs

Chicleteira disse...

kkkkkkk...nem me fale de sinceridade...affff.....vou botar um ziper pra fechar a minha boca....Exemplos do dia de hoje:....tava conversando com a vizinha, ela tem um cachorrinho e disse q tava ficando cansada de tanto passear com o cachorro...dai reclamou da barrigaaaa....eu disse: faz uma lipo....kkkkkkkk....dai a mulher respondeu só dp de ter o bebê...kkkk....tava grávida de 6 meses...kkkk...bem antes tava na costureia dai chegou um carro e parou bem na porta...o cara abriu o vidro e ficou olhando....dai eu disse afff.....parece o cão chupando manga....era tipo malhado/gordo...dai a moça q tava tirando as medidas respondeu: ele é meu maridooooooo....kkkkk....tô um arco-íres até agora...kkkkkkkkk

nelson junior.- disse...

OMG!

Sou eu aí em cima '-'
shuausauhsuahshauhsua


*tava passeando por aí e achei esse blog legal,

beijos.

Euterpe disse...

nooooooooossa cerinho, minha cara!!

sou de sagitário...sai de casa com 17 anos, moro sozinha, nao paro quietaa vivo me mudando...
meu endereço é rodovia WL!!
trabalho em uma cidade e estudo em outra e nao axo nada cansativo..ate gosto...

meus namoros duram em media 3 anos e todos foram terminados por mim por motivos do tipo...que eu tenho que dar satisfação...fazer sempre as mesmas coisas, ficar quietinha num cantinho...e vá, caça teu rumo então...e as minhas respostas são super curtas e grossas, mesmo amando, eu me amo mais!

eu geralmente digo que eu não moro sozinha, eu SOU CASADA COMIGO MESMA! rsrsrs quer coisa melhor??

ps:hj émeu niverrrr parabens pra mimmmm

Unknown disse...

sou sagitariano e concordo... mas sagitariano não é fofoqueiro, isso é calúnia (bem, pelo menos eu não sou).

estou morto de orgulho, porque a piaf é sagitariana! *-*

Carmem disse...

Esse negócio de que sagitariano tem má reputação e é fofoqueiro não é de tudo e todo verdadeiro. Têm que levar em conta o fato de que um signo tem 3 decanatos. Decanato, para quem não sabe, é que um mês(comercial)tem 30 dias, vc divide esses 30 dias em 3 (ou seja:10) e fica dividido em 3 decanatos, do dia 21 (digamos, de novmebro) ao dia 31(também de novembro) é o 1ºdecanato, e as pessoas do primeiro decanato pegam mais as caracteristicas, pode ser que não todas, mas a maioria, a segunda n pega tanto, e a terceira, pega, mas n tanto. Bom, eu acho que isso varie de pessoa, eu, por exemplo, sou sagitariana do primeiro decanato, do dia 24. Sim, sou ótima amiga, companheiro, sempre rio, não tenho má reputação, mas se existe alguem de quem eu n goste, eu sou muito escrota... mas não sou fofoqueira, se pedem pra guardar algum segredo, fim, é isso e pronto.

Agrilla Bass disse...

fica dica

http://oinfernoastral.blogspot.com/2009/10/generalize-meu-cu.html

Unknown disse...

Nossa, sou sagitariana, e sou mesmo muito pateta. ;D
falo muito e vivo cantando. lala
adoro músicas...
E falando em sinceridade, tenho que fechar minha boca. rsrs
Amo meu signo! bjos.

Unknown disse...

eu me vi refletida aiii quase o tempo todoo.... mas agora to com medo de mim mesma...

Ane xD disse...

VocÊ não devia deizer que os sagitarianos são fofoqueiros, isso é calunia, e nem todas as pessoas do signo de sagitario "pegam" 8 pessoas em uma balada...
Eu sou de sagitario, não sou fofoqueira e to namorando...
KkK'

Anônimo disse...

Esarlate
Sou sagitariana sou faladeira
fofoqueira só quando tenho raiva da pessoa
sou vingativa
dou desprezo
mas quando gosto rastejo pela pessoa
nao tenho sorte no amor
tento tento mas nao da certo

Anônimo disse...

Sou sagitariano bom pessoal entendeu errado sagitário não é fofoqueiro ele conta na caruda c vc pede pra ele não falar ele até fala só q é na sua frente
bom eu sempre trai minha namoradas e posso falar sagitário é o mais atraente pq sempre tive a mulher q eu queria no meu pé e eu não sou tão bonito assim sé tenho estilo sou humorado faço todo mundo ri personaliade marcante

receitas e segredos culinrias disse...

sou sagitariana com muito orgulho pois somos dotados de muitas qualidades,uma delas é a sinceridade
isso ñ tem nada a ver com fofoca.
somos ótimos amantes,adoramos dar carinho e muito amor a quem nos merece,quem tiver um sagitariano do seu lado vai ter muito amor, pode se considerar um sortudo!hehe....

Anônimo disse...

Sou sagitariana, e acho que somos indiscretos e não fofoqueiros. Como somos muito tagarelas, e falamos tudo o que vem na cabeça, sem antes pensar, ás vezes escapa alguma coisa que não era pra contar. Mas é sem maldade. Minhas amigas já sabem q eu não sou boa pra guardar segredinhos, e acho até bom que não me contem. Não gosto de segredos. Acho q tudo na vida tem de ser falado, em aberto!!

Unknown disse...

MELLDELLS
OK OK OK
TÁ CERTO EM PARTES!
MAIS EU SEI GUARDAR MUITO BEM UM SEGREDO(ÉE REALMENTE COMPLICADO, MAIS EU CONSIGO)
EU NÃO SAIU FICANDO POR AI
EU SOU MTOOO ANTIQUADA, E OLHA QUE EU TENHO 14 ANOS!!! OH!PLEASE
EU NUNCA NEM BEIJEI o/
Adooooro ser sagitariana♥

Ká disse...

Estava procurando caracteristicas do meu signo e realmente, como foi confirmado do signo do meu ex (virgem) esta sendo confirmado comigo (sagitariana). Adoro falar besteiras (isso ate irrita as pessoas as vezes), gosto de rir, sou muito emotiva, sou inconsequente (quando quero fazer faço, independendtemente das consequencias)sou independente (me mudei de cidade ha 4 anos), e sou infiel!! e meu unico namoro durou 1 ano. acho q nao tenho mais jeito

Nat disse...

Sou sagitariana e REALMENTE leoninos e sagitarianos se atraem mais do q eu pensava. eu sou tagarela até o talo, falo, falo, falo... q as vezes eu ate paro pra respirar um poukim kkkkkkk ( bincadeira) eu sou a mais palhaça da turma e se tem uma galera ali sentada num tédio e já venho falando e pulando com todo mundo espalhando a alegria kkkkk e a verdade é: sagitariano quando vê o menor sinal de interesse da pessoa vai logo espalhando a alegria pra chama a atenção. to falando demais né? ta vendo! ate emm comentarios kkkk tchau bjus e... Amem ser ságitario é TUDO DE BOM ;D

Luciana disse...

Não achei que essa descrição combinasse muito com o signo (o de gemeos e de leao, nao tirei uma linha sequer), a parte onde sao otimistas o tempo inteiro...
Conheco uma sagitariana que da umas crises dramaticas e chora dizendo "eu ja sabia, tuo da errado comigo mesmo"

Mas achei muito interessante a descrição, eu deveria era procurar outra sagitariana pra conferir isso =D

Marcos disse...

Pessoal leva o signo solar muito à sério! O ascendente, a lua e todos os outros planetas influenciam muito. Dae o que esperar de um sagitariano com ascendente em cancer? ou um sagitariano com ascendente em touro? eheheh esses eu nem quero conhecer, odeio touro. =P

Anônimo disse...

OMG que isso .. sagitarianas são qz santas..
rsrs somos boazinhas, carinhosas meigas.atenciosas.. Olha que somos qz perfeitas srsrs.. algumas coisa escritas ae em cima pode até ta certas .. mais essa de beijar 8 numa festa jamais.. pode ser 10 naum hauahuahauhau...
nada disso somos muito fiel hehehe...

Anônimo disse...

sou sagitariana, super amiga e sincera, naõ suporto a mesmice. detesto dá satisfaçaõ. adoro balada e aventura, adoro estar apaixonada.naõ sou fofoqueira!!! detestooooO fofoca. amooooo viajar conhecer pessoas e lugares.

Anônimo disse...

Meu ... bateu poucas coisas ai com os Sagitarianos, Nem todos contam os segredos, nem todos são indiscretos, e nem são galinhas ... As unicas coisas que bateu com o Signo de sagitario foi : Tem muito amigos, gosta de Cachorros, lê muito ouve muita musica e ve bastantes filmes, e fala bastante, mas não fala coisas para magoar e nem é dedo duro ¬¬ ... parece que quem escreveu esse texto não suporta nós sagitarianos u.u' (recalque) ...

Vinivelho disse...

Sou Sagitariano e muita coisa ai bate com o meu perfil.
Áah, mas sagitario é o melhor signo, pq não temos problema de esconder nada.
Já a parte de sermos fofoqueiros, eu não concordo plenamente, o problema é que falamos de tudo muito. Aí sai coisas meio inconvenientes neh! suahsuhas...
Já no namoro, é meio complicado msm. Pois os meus namoros nunca passaram de 9 meses.

Anônimo disse...

ée, não acho q ser sincero, alegre e palhaço seja um lado negro, como vc coloca no seu post.

gabriella! disse...

nossaaaa,

eu tenho uun namorado sagitário mais tbeen sou sagitáriana dá certo?

Anônimo disse...

so prk vc e assim n ker diser k os outros sejam tb n axo otario(a)

Lu-cas* disse...

Discordo um tanto, baseando-se em mim.

Enfim, nós sagitarianos somos realmente fodas. Sem mais.

Anônimo disse...

Sou de Sagitario com ascendente em sagitario tbm *-*
Descordo total de que os sagitarianos sao fofoqueiros, isso vem de cada pessoa. ( fofoca detesto )
Meus amigos dizem que troco mais de paixoes do que de roupa.
Que nada! so acrescento!u.u
Falo muito, sempre rindo por aê com os amigos.
Sempre com um enorme sorriso nos labios =D
Filosofar ér comigo msm 'kkkkkkkkkk
Sagitario o melhor signo!!

Anônimo disse...

muito bom o texto! Foi uma das melhores descrições que já li na net.. todo mundo acha seu signo o melhor de todos .. mas aê resto do zodíaco, desculpem mas quem nasceu na casa do arqueiro sao os + privilegiados... os sagitarianos sao todos mto alegres, comunicativos, tem assunto pra dar e vender! O problema mesmo é o negocio da "fofoca", não q queremos dar uma de leva a traz... mas agente é muito sincero e nao gosta de injustiça.. entao acabamos fazendo um leva e trás sem querer e as vezes conquistando inimizades ... cmg ja aconteceu mtas vezes! E em relação a traição nao sei ... cmg nao é tanto assim quanto falam! Sou carente, gosto de estar sempre namorando, acredito no amor em conhecer uma pessoa pra casar e tal ... rs bom é +- isso! Aquarianas que quiserem deixar msn fiquem a vontade, adoro aquarianas! rs

Korafaik disse...

galera esse é o lado negro ñ quer dizer q todos os sagitarianos são assim

Korafaik disse...

cara esse lado negro ñ tem nada a ver com sagitário

Anônimo disse...

eu sou de sargitario sou quase isso tudo menos fofoqueira , e eu tipo as veezes falo algo a mais mesmo fato e eu nao parao de tagarela nunca '-'
by:kubla

Anônimo disse...

Eu li essa descrição do signo de Sagitário e tenho apenas um comentátio sore isso....estude mais sobre Sagitário...nada a ver essa descrição.

tamiris disse...

Pq inferno astral? Não entendi.´Agora eu acho que achei o motivode pq todo mundo me chama de palhaçakkkkkk. Mas tem esse tal de decanato e mapa astral ascendente e essas coisas, não é só o signo sol que deermina a personalidde de nós, mas eu me indentifiquei muito com esse texto, parecia ate qe eu estava me vendo ali.

Piadas disse...

texto maneiro

mesmo se eu naum entendesse nadica de nda (aaaaaaaaahahahaha

Anônimo disse...

eu sou sargitariana e é desse jeito mesmo , na minha cidade eu tenho uma pessima reputação mais não faço nada de errado , conheço Deus e o mundo e todo mundo me conhece , falo demais , esse signo é a minha cara '-'

Anônimo disse...

sou sagitariana tb, sou baixinha,mas sou magrinha....qdo vou a festas as luses se acendem
so da eu...rss....engraçado como os homems bonitosgostam de mim....
mas meu namorado ta batendo o record...faz 3 meses q estamos juntos...ele é lindo...mas ciumento
nao sei pq

Anônimo disse...

Sou sagitariano e me identifiquei com muitas coisas que foram ditas neste post, principalmente na parte que fala que somos brincalhões (palhaço)quanto ao fato de falarmos muito, isso é a nossa especialidade mas quando o assunto é fofoca pessoas de todos os signos fazem fofocas, eu particulamente não as faço mas infelizmente devido ao meu GRANDE contato com o público eu fico sabendo de várias coisas e por eu saber o efeito devastador de uma fofoca eu apenas escuto e fico na minha.

Feniano disse...

Eu Sou sagitáriano(com minúscula mesmo)e penso que Ser desse Signo é péssimo negócio,vejam: não costumam têr respeito próprio,por Ser Psicológicamente imaturos e bobos alegres não conseguem traçar planos/metas à médio ou longo prazo,sempre desistem e recomeçam outra atividade distintas e extravagantes(geralmente pouco práticas,devido a Seu```caráter´´dispersivo),tendem a Ser,em um movimento pendular,ou defensor dos oprimidos(pois não suportam injustiças e aí talvez esteja uma de Suas únicas virtudes),ou legítimo trouxa dos outros,que sempre aproveitam para tirar proveito da bobice do sagitariano,sempre mais preocupado com os problemas dos outros que com Sua própria Vida(que quase sempre anda em petição de Miséria)exagerado,perdulário,sem-malícia,tagarela incostante ,entre outros graves defeitos.. e assim sendo Declaro que Eu Odeio sagitário(e os que tiveram a desgraça de nascer Sob este signo maldito).

Anônimo disse...

SOU SAGITAIRANA E CONFESSO: É BEM ASSIM SIM!!!!!A VIDA É MUITO BELA PARA SER DISPERDIÇADA....ENCARO OS PROBLEMAS COM MUITO BOM HUMOR, SOU CASADA (POR ENQUANTO...segundo casamento)....

Anônimo disse...

PEGOU NO MEU PÉ;;;;PRA QUE????

Luciani dos Santos disse...

Eu sou sagitariana!!! naum sou fofoqueira!!!e sei guardar segredos!! tanto eh q tnho amigos d anosss e jamais fiz algo q magoassem eles alguns hj moram longe mas mesmo assim continuamos a nossa amizad!! uma pessoa q naum sabe guardar segredos eh incapaz d preservar uma amizad d anoss ou mesmo d fazer novos amigos como eu faço!!! ah e realment adoooorooo conversaaa!!!! mas tbm sei ouvir!!!

Anônimo disse...

Eu sou A sagitariana. Irritantemente otimista e animada! Adoro viajar e sou bastante impulsiva. Sinto que eu tinha que ser três, porque quero fazer tudo, aprender tudo, curtir tudo ao mesmo tempo. Leio sobre tudo, converso qualquer assunto, e tem dias que eu falo demais e sou brutalmente honesta. mas por outro lado sou muito dispersiva, desligada e desmemoriada, e ja fui muito mais desastrada - aulas de dança ajudam muito - fica a dica!!!
detesto que me controlem, eu me revolto, dou coice! detesto gente lerda e mau-humorada!

Anônimo disse...

Sou Sagitariana,e não posso negar que pra mim ficar parada em um lugar,só se eu estiver amarrada(e tentando sair para dá um rolé por ai).Minha família por inteira não nega isso!!.Uma coisa que eu não ouvi ai,é a informação se nos GOSTAMOS MUITO DE DINHEIRO ... ou só sou eu?0.o
Brigar?Eu não brigo,até porque eu tenho muitos amigos e não gosto de ve-los pra baixo,sou considerada(a maioria das vezes] melhor amiga.Sempre falei que sou da paz[(+/-)não nego que a fama de loca me pegou],mais não me irrita!òÓ.Eu já tive uns namorados,e eles ERAM UNS SACOO ...todos diziam que eu ia ter uma casinha e tals ... mais meu,eu não quero casinha,eu quero MANSÃOO ... e eu tô com um animo de trabalhar do caramba
Mais enfim ... não vou falar muito.
Vlw ai!!^^

Feniano disse...

Hola à Todos ! Minha Opinão é a seguinte: é como se a``existência´´do nativo do Signo de sagitário( com letra minúscula mesmo ),no qual Eu , infelizmente ,Me incluo , não pertencesse à ele mesmo na sua totalidade , ou seja , não se trata meramente de falta de sorte ( que , segundo reza a lenda o sagitariano têm , e muita , por ser signo Regido por Zeus/Júpiter , o Deus dos Deuses da Mitología Greco-romana ), mas de uma total falta de controle , bem como de linha de ação.. é como se as vidas dos nativos desse``signo´´estivessem sempre à mercê das correntezas ( e o sagitáriano fosse algo como uma ostra ) , e não conseguisse , portanto , seguir metas objetivas em sua vida , pois o nativo de sagitário é de natureza bastante dispersiva , inconstante e teórica ao invés de prática & centrada , mas , no final , saísse sempre ileso de suas desventuras quixotescas , graças a ésta mesma sorte ( desmoralizados , porém ilesos ).
Além disso , costumamos ser os``trouxas´´do Zodíaco pois , por sermos os demasiadamente generosos ( o que nem sempre é uma virtude ) , somos constantemente ludibriados & logrados pelos outros , mais``vivos´´.. e ainda assim somos felizes , bonachões , bobos alegres , folgados , fastidiosamente falastrões , pagamos contas alheias e fazemos os outros rirem ( mesmo que involuntáriamente ): somos , portanto , os palhaços do zodíaco.
Que tristeza de Signo , não é mesmo ?

Anônimo disse...

Conheci uma mulher linda, to com vontade de dar um trato nela, mais ela tem namorado...

...Mais é sargitariana!!! Questão de tempo para ela terminar com ele ou enjoar dele e cair nos meus braços.

Vou usar umas 2-3 semanas e depois deixar ela seguir o rumo de liberdade dela, ah! Sexo do bom! Sem compromisso! obrigado mundo pelas sargitarianas.

Anônimo disse...

Tive uma namorada sagitariana, foi a maior vadia que conhecí em toda a minha vida.

Anônimo disse...

Realmente, as mulheres de sagitário conseguiram dar um significado mais profundo a promiscuidade. Se querem levar chifre, ter um "relacionamento" instável, pegar tua namorada sagitariana na cama com teu amigo de áries e outras coisas bem desagradáveis, namore uma sagitariana. É chifre de 2m em cada lado da cabeça.

Anônimo disse...

gente e muito igual a mim quas tudo...somos tmbm defensores dos fracos e oprimidos.

Andressa disse...

Eu sou sagitariana,falo muito ? Sim ! Brinco muito ? Sim ! Tenho muitos amigos ? Sim ! Mais eu não sou fofoqueira,eu sei guardar segredos,detesto esportes e nem por isso saio quebrando a casa,e siim,eu sou sincera,prefiro mil vezes ser sincera à ser falsa como muitas pessoas são.Eu gosto de relacionamentos sérios sim,resumindo.Procure saber mais dos sagitarianos antes de escrever qualquer merda,falou ?! (:

Anônimo disse...

Sou sagitariana e algumas caracteristicas citadas sao verdadeiras, bem como: amo viajar, falo muita besteira, vivo sorrindo e fazendo piada, sou muito positiva, acredito que no final tudo da certo, nao gosto de mesmice... rotina, sou muito sincera o que nao tem nada a ver com fofoca, o que tem de mal em falar a verdade qdo nao vai prejudicar alguem? Mas qdo pedem segred, eu nao conto, sou fiel aos amores e amigos, mas no amor so se for para valer ai sim me dedico e sou fiel, odeio dar satisfacao, de me sentir presa. Amo ser independente e a me virar sozinha... Sou carinhosa, aventureira, brincalhona, emotiva, tenho senso defensivo muito aflorado, falo pra caramba e por ai vai.
So gostaria de ressaltar que ser sincero e apenas nao ser falso, nao tem nada a ver com fofoqueiro!

Anônimo disse...

Sou sagitariana sim gosto do meu signo,não gosto de pessoas que me irritam,pq sou muito alegre,baixo astral??xô...Falo mesmo quando acho alguém que gosta de falar tbm.Sou estabanada,as vezes faço coisas por impulso sem pensar.

Anônimo disse...

É incrível! pelos comentários só existe sagitariano gente boa! É só para rir mesmo! eu sou sagitariana, meu pai e meus dois irmãos são sagitarias,e meu ex tb é sagitariano, fora alguns amigos e conhecidos. Mas estou dizendo isso para afirmar que, na VERDADE, o sagitariano é um ser muito problemático e complicado!! instável emocionalmente, compulsivo e impulsivo, e ainda por cima vive no mundo da fantasia! ACORDA PESSOAL!!!!

Anônimo disse...

Sou sargitariana.As vezes somos inconvenientes mas não fofoqueiros!!!

Anônimo disse...

Aou sagitarianinha sim! Tagarela,ama cães,palhaça até demais mas fofoqueira não! signo foda mano,isso ai.

Anônimo disse...

Aou sagitarianinha sim! Tagarela,ama cães,palhaça até demais mas fofoqueira não! signo foda mano,isso ai.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Raniere Mazzilli disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Raniere Mazzilli disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
pierre disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Cris Costa disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Tudo isso ta certo.. por deeeeus.. sou pensativa demais, mas quando abro a boca não paro.
Sou super atenciosa, meiga, mas também sou uma ogrinha. As vezes nem percebo que estou sendo grossa. sou inconsequente, hajo por impulso e não me arrependo. Me sinto culpada por não me sentir culpada. O pior de tudo: sou uma eterna desajeitada! Tropeço até com o vento.
A parte do infiel é super verdade. Já percebi que a maioria dos sagitarianos tentam se segurar, mas se sentirem que há algo de estranho na relação ou que o parceiro não segue o ditado de "quem ama, cuida".. IIIH.. alô alô traição.. e mesmo que não traiam fisicamente.. estão SEMPRE traindo na mente.. isso não se pode nem negar.
Estamos sempre confusos. Parece que nunca estamos satisfeitos em uma relação.. parece que sempre falta alguma coisa.