terça-feira, 3 de março de 2009

Mulher de Terça, Luana Piovani.



O Certo seria de SEGUNDA, (com duplo sentido mesmo), mas eu estou atrasada.

Luana Piovani me envergonha, me causa vergolha alheia, pq?

Bem, quem em sã consciência trai (em rede nacional) o muso Rodrigo Santoro? Quem?
Aí depois NAMORA o DADO (cabelo tinhoso) DODABELA e causa o maior BARRACO por aí? Até a empregada foi pro soco.

Porra, ela é bonita, rica, "talentosa" e fica aí pagando mico de subcelebridade?

ôlllaaa pra ti Luanina, mas tenta ficar em cima do salto.

6 comentários:

Pat Ferret disse...

Putz, tem toda razão. :-P

Lais disse...

Aghh
Ela é super feiosinha!!!
E atua mal pacas!!
De bom só tem o dinheiro!!

=P

Felipe disse...

Caralho... tu é foda!
Havia me esquecido da retardada da Luana.

Mila disse...

caraca, eu ainda ia citar ela, mas fiquei com preguiça de explicar, mas acho q nem precisava néé?

rsrsrs, besos
E oh... tem presentinho p vc lá no blog, pode pegar o selo do amarelinha, tá lá na página principal escrito: selo da casa, é só copiar e colar aqui... bjooo

Alice disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Alice disse...

A Luana Gadernal Piovani me deprime.