terça-feira, 10 de março de 2009

DESCULPA...


Esse é um post de pedido de desculpas.

Desculpa por você ter engordado.
Desculpa por você estar com stress.
Desculpa por seu jornal custar só R$3,00.
Desculpa pela crise mundial.
Desculpa, por favor, me desculpe pela REFORMA ORTOGRÁFICA.
Desculpa pela fome na Africa.
Desculpa pelos politicos desonestos.
Desculpa, mil desculpas, pela Coca Cola fazer mal a saúde.

PERDÃO!!!!

Desculpa pelo seu time.
Desculpa pelos furacões.
E desculpa, pelos impostos.
Desculpa pelo seu namorado ser um filha da puta e sua prima ser uma puta.

DESCUPA, MINHAS SINCERAS DESCULPAS.

Afinal...

TUDO É CULPA DA PUBLICIDADE.
E eu, como publicitária, PEÇO DESCULPAS.

Vamos tirar outdoor da rua, mas deixem os mendigos, deixem a sujeira e a poluição.
Vamos proibir a propaganda infantil, mas não a prostituição, não o tráfico, deixem nossas crianças serem aviãozinhos, mas NÃOOOOO digam para elas comparem uma caloi, JAMAIS. é crime.
VAmos proibir os comerciais de cigarro, mesmo que isso não mude em nada o fato de que crianças de 15 anos, fumam, mesmo sem nunca terem visto um comercial.
VAmos dizer que a culpa é do marketing, que a culpa é da propaganda, é mais fácil.

A culpa é da TV... não do governo que não dá educação ao povo. a culpa é da Globo mesmo, ela que devia educar e SÓ trazer programas cultos...

Desculpa!
Desculpa se com a publicidade, as marcas se matam para trzer mais qualidade e vantagens.
Desculpa pelas LIQUIDAÇÕES que comem seu décimo terceiro.

enfim, desculpa por tudo que já fiz de mal para você.

AGORA, CHEGAAAA!!! JÁ PEDI DESCULPAS.
Não me culpe mais, tô de saco cheio.
VAi culpar a sua vó.

Bree - uma publicitária revoltada.

6 comentários:

Vivi disse...

Amor por favor não tire o outdoor da rua, pois meu humilde blog se chama outdoor :( snif snif.

E eu te desculpo por:
Eu ter engordado!
Por eu estar stressada!
Pela reforma ortográfica! ( maldita!!! )
Por a Coca-Cola corroer meu esôfago!
Por...Meu marido é um filha da puta mesmo, isso não foi culpa sua...


Adoreiiiii o post! Muito criativo mesmo!
Beijão e desculpa qualquer coisa!!! kkkkk

Caricaturas Urbanoides disse...

Como um publicitário amigo meu diz: A culpa é sempre dos publicitários que não escolheram uma profissão e sim um "emprego" de vagabundo..
ÒTIMO POST.

E respondendo a sua pergunta.. vc pode sim publicar meu texto aqui..é só dar os créditos.
Abraços!
www.caricaturasurbanoides.blogspot.com

Felipe disse...

Nossa baby! Você irritada deve ficar uma graça! hsuaihsua
Matou a pau... é foda mesmo... rolam umas inverssões de valores. É a vida...

Mila disse...

ahhhhhhhh, menos né?!

besos

Anônimo disse...

Cool, ri demais com a seriedade comica do texto, matoooo a pau, manda pro Kassab ..

Descobri teu blog na semana passada, já sou leitor assiduo .. =D .. Parabens

Anônimo disse...

Não desculpa nada.
achei o máximo esse post parabéns, acabei de descobrir seu blog e estou em busca de novas parcerias. que tal?

se tiver interesse visite nosso blog, beijos e desculpa ai qq coisinha