domingo, 11 de abril de 2010

como terminar um relacionamento?

Fácil. aprenda em 64 passos...

10 comentários:

Roberta de Souza disse...

ADOREI!!!
Muito bem este vídeo!!

bj

Mila disse...

haiuhaiuahiuahiuaha

ooooooooola

Pimenta disse...

AHAHA, cruel, verídico,vou mandar para uns cinquenta!
ôla!

Anônimo disse...

HUIAOSAUHSIAOUS' ôôôlaa!

Sr. Apêndice disse...

Genial e predestinado para mim! Não é que atráves do "Elas e Eles", eu vim parar nesse ótimo blog, e encontro justamente um vídeo, que resume tudo o que falo no meu blog, "Crônicas do Sr. Apêndice".
Meu blog fala sobre relacionamentos, desilusões e "encheções de saco" amorosas, tudo claro, na visão do humor, das ironias, dos sarcasmos e da acidez.

Para quem gostou do vídeo, fica a dica de visita:

http://cronicasdoapendice.blogspot.com/

Valeu!

Monike disse...

Fofo seu blog.

Quando der venha visitar o meu humilde cantinho.
Fique a vontade para ser minha seguidora.

http://cha-com-cupcakes.blogspot.com

Bjs

Josi Puchalski disse...

Muito bom!

Amanda disse...

Adorei!!

Muito bom!!

Camila Reis disse...

ôôôôla!!!..rs

"bão dimais"

Murillo disse...

Caramba, isso foi muito triste.
hahahaha
Mas foi muito divertido.