terça-feira, 9 de junho de 2009

TEORIA DOS NOMES

Uma brincadeira, leiam isso, BRINCADEIRA, o ensino no país tá cada vez pior e as pessoas não conseguem interpretar um texto simples. Então lá vão algumas teorias sobre os nomes.

TODA CAROL TEM UM PARAFUSO A MENOS.

Nunca conheci uma Carol certa da cabeça, todas tinham algum problema psicológico. Seja ser doidinha, agitada, bêbada ou meiga demais.
Tenho uma amiga Carol que mesmo sã, parece bebada. E tenho uma amiga que esqueceu o guarda-chuva, começou a chover e ela nunca mais voltou pro trabalho ahahah
Conheço uma que acha que TODO mundo é afim dela, mesmo ela parecendo o Doug Funny e uma que tinha a voz chatinha e chorava no trabalho. Fora aquela que tinha cara de louca, os olhos saltados... MUITAS CARÓIS na minha vida e uma mais pirada que a outra.

RODRIGOS, JEFERSONS E EVERTONS – sempre têm apelido. Sabe aquele cara que você só conhece pelo sobrenome? O Souza ou aquele que chamam ele de Pipoca, pode saber, ele se chama um desses três. Os Rodrigos geralmente são chamados pelos sobrenomes, deve ser pq tem Rodrigo demais no mundo e os Jeferson e Everton, tem apelido, vai saber porque.

RAFAEL – dor de Cabeça. Todo filho Rafael é um capeta, briga com a professora, cola chiclé na cadeira da CDF e leva zurrilho pra escola, se vc colocar o nome do seu filho de Rafael, prepare-se, vai viver na escola.

GUILHERME – Todo Guilherme que eu conheci na minha vida era webdesigner, designer, TI ou CPD. Todos tinham um computador na mão. Nunca soube explicar isso, mas todos eram metidos com algo relacionado a informática, e fora isso, eram capetas na escola tb.

FERNANDO – Todo Fernando é galinha. Ponto.

DANIELA – DANIELE – Toda Dani é romântica, amorosa, meiga, espera encontrar um namorado ou tem um.

Todo mundo tem uma prima, sobrinha ou algo semelhante, que se chama ANA PAULA.

Eu também tenho teorias de nomes que nasceram pra ser “dada”, mas hoje tô com preguiça de causar polêmicas.

E tu tens alguma teoria????????

11 comentários:

Anônimo disse...

Poutz, achei que só meus amigos pensavam que algo estava errado comigo... Bem que eu desconfiei quando as meninas diziam que eu já nasci bebâda mas nunca levei em consideração. Agora está explicado, o problema não é comigo (Graças a Deus!), o problema é o nomee!! Haha!

P.S.: Meu nome é Carol.

Ernani Netto disse...

Guilherme é um nome de capeta mesmo!

Assim como Eduardo...

Bjaum

thawana disse...

HAHAHAHA ADOREI
TODO FERNANDO É GALINHA. PONTO.

Jullyane Teixeira disse...

Já mandei o post pra minha amiga Carol ler, né? Porque, eu tenho que tirar onda com ela! Hahahaha!

Beeeeijos

Anônimo disse...

me desculpem, maaaaas toda Vanessa e Thais são putas!

Leandro Correa disse...

Kelly, Bruna, Bianca, Viviane... O que esses nomes lembram?
;)

Agrilla Bass disse...

uma das minhas melhores amigas é kelly, simpatizo com o nome e conheci uma que era virgem ate os 24, então pra mim, lembra outra coisa, mas bruna, viviane, bianca, realmente ehehehe

Dexter disse...

E Ricardo, tem que perfil? hehe!

Beijos!

Felipe disse...

Ahhhh, fiquei aqui esperando o Felipe!

Anônimo disse...

Todo felipe é irmão de alguém. Acho que os Felipes não existem na verdade, pq eu nunca conheci nenhum, somente mencionavam o nome como meu irmão. huarhuarhuar

Anônimo disse...

Todo Gustavo é cafajeste!