segunda-feira, 1 de junho de 2009

Ah, o sarcasmo da vida...

MAH OEEEE! E num é que tia Lola está aqui no inferno também? Me mandaram tanto vir pra esse lugar, me disseram tanto sobre o calor humano que rola aqui que pensei: E por que não? E cá estou. Sou a outra metade da grande merda (e bota grande nisso) que escreve o Me deixa dizer...

Me recebam bem sou virgem, de sagitário, tenho 20 anos e não dou no primeiro encontro-beijos!
Moralismos à parte, vamos à razão de eu existir neste lugar tão gostosinho: minhas misérias. Porque, né? é o que todo mundo quer: rir das misérias alheias.

GEMTEM, quer pessoa mais zicada do que eu?
Faço faculdade, que agora está com os funcionários em greve. Ou seja, todos os serviços que poderiam ajudar os alunos estão parados por conta da demissão de um camarada LECAL por justa causa. Ok, no stress, cantemos um mantra da novela, né? Aí minha tinta de impressora acaba justo no meio da impressão de um trabalho com data de entrega expirando. E não tem tinta nas impressoras da faculdade. E eu não ia passar por nenhum lugar com impressora ou qualquer coisa que o valha tão cedo. Na última hora apareceu um anjo e me salvou, isso é fato. Mas quem disse que diabinhos gostam de anjos? E lá vou eu: por má sorte, a impressora desse anjo também ficou fodida, mas só após a impressão das duas vias do meu trabalho. HEHE.
Essa semana tinha tudo pra dar certo: sexta feira foi mara, ressaca no sábado e dia de retiro estudantil no domingo. MAS, como eu sou SEM SORTE, não consegui fazer um terço do meu trabalho porque o computador resolvia não colaborar. Daí acordei na segunda de manhã com a garganta fechada. FE-CHA-DA. Pouca sorte? Fui pra uma aula completamente inútil e quando chego em casa consegui voltar ao meu trabalho. Qual a minha surpresa quando o word resolveu parar de funcionar! Esses programinhas de office... Resolvi dar um basta, dormir cedo e postar tudo isso pra vocês só pra comprovar uma teoria: vocês terão muitos motivos pra visitar este inferno agora que estou aqui.

Diabinhos gatinhos, me telefonem. Mandem scrap, SMS, depoimento, e-mail, twitter....
Diabinhas legais, contribuam na ôÔôÔôLlLaAaA. (que miguxo!)

E venham todos para o infernoooo!

7 comentários:

Ernani Netto disse...

Bem vinda ao Inferno! hahaha

Gatinhos que não são diabinhos também pode mandar mensagem?

Bjaum

Sarah disse...

Bem vinda!!
adoro isso aki!

Lorena disse...

Gatinhos que não são diabinhos também DEVEM mandar mensagem! Até quero saber o que andam ensinando lá no céu...

Anônimo disse...

gemza, hj fui perseguida pela lady murphy

não foi legal

Leandro Correa disse...

diabinhos gatinhos...

lorena, beijo me liga ;)

Lorena disse...

UUUIIII, vejo que fiz sucessooo!

Qualquer coisa, me twittem! http://twitter.com/lorena777

Beijos!

Daniele disse...

Ah, vc tb estuda na USP e o camarada LECAU é o Brandão, acertei?